quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eternity Summer Limited Edition




Nova fragrância da Calvin Klein para os longos dias do verão
Dividido em duas linhas, a feminina e a masculina, a nova edição limitada de verão do Eternity Summer, da Calvin Klein, é uma aposta da marca em uma tendência que prevaleceu nas passarelas internacionais: as águas e a vida marítima.

No feminino o toque com notas de folha de bambu molhado e a tangerina dourada espumante, trazem a confirmação do clima natural, típico da paisagem marítima. Os sentidos flertam com o romantismo, através da suavidade de notas florais, como o jasmim da meia-noite, o lírio do vale, almíscar e a exótica raiz de gengibre. Combinação inusitada, que resulta na sensação de que o perfume é o raio do sol, que irradia no contato com a pele.

Frutas verdes aparecem no Eternity Summer For Men, que possui em sua essência o junco e o cítrico gelado do limão, em harmonia com o herbáceo coberto com o aromático grão de junipero vivo e a lavanda, como notas de coração. Na versão masculina a sensualidade, palavra-chave do universo Calvin Klein, é concebida através da presença do patchouli. A fragrância finaliza com a sutileza da guaiac picante, entrelaçado com o entusiasmo da resina de âmbar derretida.

Notas suaves, assim como o minimalismo prático do estilo Calvin Klein, são os pontos fortes do Eternity Summer Edition Limited, um perfume que sem dúvida, promete realçar o magnetismo individual e provocar dias mais longos no verão.


Eternity Summer Edition Limited
Notas de Saída: Folha de bambu molhado, basílico compressado e tangerina dourada.
Notas de Coração: Lírio do vale, jasmim da meia-noite hidropônico e neroli.
Notas de Fundo: Almíscar leve, lírio-florentino e raiz de gengibre.
Preço Sugerido:Preço sugerido sob consulta – 100 ml – Spray Feminino


Eternity Summer For Men
Notas de Saída: Toque de Junco, suco de kumquat e toque cítrico gelado.
Notas de Coração: Complexo herbáceo, grão de junípero vivo e lavanda madura.
Notas de Fundo: Guaiac, cardamomo picante, puro patchouli e resina de âmbar derretida.
Preço Sugerido sob consulta – 100 ml – Spray Masculino



Serviço:


RR Perfumes e Cosméticos - SAC – 0800 772 5500
Distribuidora exclusiva da marca no Brasil