segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Radar Excêntrico

Comemoração



A empresária Patrícia Vieira comemorou com uma programação pra lá de especial um ano da sua Empório Deli. Desde que assumiu o comando da casa a empresária tratou logo de fazer excelentes mudanças como criar um ambiente exclusivo para servir o buffet de almoço e a ceia. Além de incrementar com mais produtos importados as gôndolas da loja destaque para as massas italianas Pastarotti.



Aniversário




O Deutscher Klub Pernambuco, ou seja, O Clube Alemão completa 88 anos de fundação na capital pernambucana. A comemoração, com direito a bolo e parabéns, será nesta próxima sexta-feira (26). Para animar a noite com muita música e diversão, o Clube recebe a forrozeira Cristina Amaral, além de Régis Siqueira & Banda.Considerado um dos marcos da presença de germânicos no Recife, o Clube Alemão foi fundado em 1920 com a presença de 52 pessoas da colônia alemã.



Patês




A Casa dos Frios está sempre com novidades em suas lojas. Dessa vez o destaque fica para a linha de patês produzidos pela casa. O produto é uma dica super prática para receber amigos em casa, acompanhar uma torrada e até mesmo incrementar risotos e massas.



Domingueira




João do Morro faz sua primeira temporada fixa. O cantor vai animar as domingueiras em um dos endereços mais descolados da cidade, o Quintal do Lima, em Santo Amaro. As apresentações acontecem nos dois últimos domingos de setembro (21 e 28) a partir das 16h. No repertório dos shows, João irá apresentar hits como "Papa Frango" e "Balaiagem", além da veiculação do remix da música "3 Segundos", feito pelo DJ Bruno Pedrosa. As canções de João do Morro e os Cara são um retrato sem rodeios das comunidades brasileiras: em ritmo de samba e pagode, a crônica social de tudo o que acontece no barzinho ou na praia; a falta de dinheiro para pagar as contas; a ginástica necessária a manter os cabelos crespos em ordem.




Poesia Popular

A União dos Cordelistas de Pernambuco-UNICORDEL promoverá recital no próximo dia 1 de outubro na sede da União Brasileira de Escritores (UBE/PE), que fica em Casa Forte. Na oportunidade, os cordelistas e seus convidados declamarão poemas da própria autoria e de mestres da poesia popular, como Jessier Quirino, Daudeth Bandeira e Chico Pedrosa, bem como colocarão à venda livros, folhetos de cordel e cds. O encontro contará com a participação dos poetas Altair Leal, José Evangelista, Felipe Júnior, Michael John, Susana Morais, Mariane Bígio, José Honório, Paulo Moura, Davi Teixeira, Marcos Passos, João Campos, Daniela Almeida, dentre outros.