quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Radar Excêntrico






Dolce & Gabbana




Chega ao mercado brasileiro o lançamento de Dolce & Gabbana, The One Purse Spray. O perfume já consagrado no mercado mundial e que tem a modelo brasileira Gisele Bundchen na campanha, ganha agora uma embalagem extremamente luxuosa e impactante. O frasco dourado em formato pocket dá ainda mais glamour ao ato de perfumar-se. Criado para mulheres verdadeiramente divas, The One, tornou-se objeto de desejo em todos os momentos. A nova versão foi criada para simplificar o dia-a-dia da mulher que não abre mão de estar perfumada a todo o momento. O luxo une-se a praticidade e faz com que The One Purse Spray possa ler levado na bolsa para qualquer lugar já que frasco é em metal dourado. A fragrância de The One possui elementos marcantes com uma mistura cítrica de bergamota e mandarina.



Facão aposta em cardápio regional para almoço excutivo


Facão Movimenta Almoço

Os empresários Ana Maria Margolis, Paulo Netto e Daniel Corrêa do Facão Bar e Comedoria, em Casa Forte passam a abrir a casa para o almoço executivo, de segunda a sexta, a partir do meio-dia. A cozinha regional e brasileira é o carro-chefe do cardápio que oferece delidiosas opções bem variadas como o frango ao molho de queijo do sertão e lâminas de pernil de porco. A cozinha do Facão oferece um cardápio incrementado pela Chef e consultora Kika Costa e aproveita ainda receitas dos próprios empresários e gourmets, que passeiam com maestria pela cozinha brasileira e regional.






Florais para um verão mais colorido


Verão de Cores e Flores

As vitrines da loja A Samaritana,da empresária de moda Liliane Labanca ,já estão com as novidades que serão destaques no verão 08/09. As coleções chegam super coloridas e trazem tons fortes de laranja, amarelo, rosa, vermelho e roxo. As estampas florais e o xadrez marcam presença na temporada mais quente do ano. Outra aposta da estação são as roupas com tecidos leves que vão do longo ao curto, a exemplo do microvestidos, das minissaias e dos shorts. A charmosa loja no bairro dos Aflitos.


**Foto: Gregório Rosa**










Livro

Associação de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE), lnaça nesta próxima próxima sexta-feira (19), às 18h30, na Livraria Saraiva o livro Recife Sabor & Arte – Gastronomia e Artesanato 2008. Além das receitas criadas pelos 44 restaurantes participantes do evento, a publicação traz imagens do processo de construção de cada um dos pratos. Para cada restaurante, a publicação dedica duas páginas: uma com imagens do prato e outra com as fotos do fazer o prato. A coordenadora de eventos da Abrasel-PE,Isabella Jarocki,enfatisa que a publicação desse ano vai além da idéia de um livro de receitas, tornando-se, na verdade, um ensaio fotográfico.Antes do lançamento, a Abrasel promove ainda um bate-papo com o público sobre harmonização de vinhos. A discussão será conduzida por profissionais da Ingá Vinhos Finos.