quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Radar Excêntrico





W2 ROCKBAND ENTRA EM ESTÚDIO PARA GRAVAR PRIMEIRO CD

Os músicos da banda recifense W2 rockband estão a todo gás com as gravações do primeiro CD autoral, intitulado: W2 a Filosofia Outra. O álbum que tem previsão de lançamento no início de 2009 será composto de 12 faixas, e terá um mix de influências sonoras que percorrem desde o manguebeat a se estendem ao soul, black music, hip hop, reagge e o bom e velho rock´n rool. Enquanto o CD não é lançado, as canções da W2 estão disponibilizadas no: www.myspace.com/w2rockband ou www.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/w2rockband.

**Foto: Divulgação**







Maquiador Sadi Consati e suas dicas de maquiagem




Looks de Verão



Em passagem pelo Recife o famoso maquiador do Boticário, Sadi Consati deu dicas de looks para o dia e para a noite. Produtos como iluminador para os olhos, batons vibrantes e blush efeito bronzeado serão a sensação da estação mais quente do ano e não podem faltar a nécessaire de nenhuma mulher. Na cartela de cores há vários tons de bege, caramelo, pêssego e apricot. O laranja e o vermelho em nuances variadas é a tendência para a boca. Porém, o foco desta nova coleção é o olhar marcado pela sombra azul profundo, considerado absolutamente sedutor e sofisticado. O novo mate também é a textura do momento, em combinação com cintilâncias suaves.
**Foto: Ivaldo Reges**







Ortomolecular




O introdutor da terapia ortomolecular no Brasil, Arnoldo Velloso, virá mais uma vez ao Recife. O médico ministrará, este mês, conferência sobre o avanço da medicina anti-envelhecimento e reposição hormonal bioidêntica. O convite partiu da Dra. Vera Belo, da clínica de saúde e bem-estar Belleforme.O evento tem parceria também com a farmária de manipulação A Fórmula e com os Laboratórios Gilson Cidrim.


**Foto:Revista Gol**