quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Feira de Filhotes



Essa é uma dica super legal para a criançada que adora animais. O Plaza Shopping realiza de 03 a 12 de outubro, a 5ª edição da Feira de Filhos e Produtos Pet. Durante o evento serão apresentados os últimos lançamentos de produtos e serviços para o setor. A feira as ações do shopping para a Semana da Criança.



A Feira de Filhotes será montada numa área de 960 m² e reunirá mais de 2 mil animais, entre cães, gatos, pássaros, hamsters, coelhos, peixes, aves ornamentais, patos, pôneis, entre outros, além de uma infinidade de produtos e serviços para o segmento. Todas as aves presentes foram autorizadas pelo Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis). Ao todo serão 44 stands espalhados na feira.



Na praça de eventos da feira, crianças e adultos poderão aproveitar ainda desfiles da moda primavera-verão para cães, uma competição de agilit (uma espécie de esportes para cães) com animais que já fazem o curso em canis do Recife e receber orientações de como escovar corretamente os dentes dos animais e que tipos de cremes dentais devem ser usados. Para incrementar ainda mais a programação, haverá um divertido casamento canino e a garotada ainda poderá passear em pôneis, fazer pescaria e participar de diversas brincadeiras que serão oferecidas no evento.




PALESTRAS – Quem quiser ficar por dentro do mundo canino e tirar todas as dúvidas uma boa opção é participar das palestras que serão realizadas pela empresária Sandra Régia, da Lord Cão. O objetivo é informar as pessoas a importância dos cuidados que se deve ter com os animais domésticos. Entre os temas estão: A importância do treinamento dos cães; Fases emocionais dos cães e como eles aprendem; A hierarquia da matilha e A importância dos passeios e da humanização dos bichos. As palestras serão realizadas respectivamente nos dias 04, 05, 11 e 12 de outubro, sempre a partir das 15h, com duração aproximada de 30 min para um total de 30 pessoas.





SERVIÇO:

5ª FEIRA DE FILHOTES e PRODUTOS PET DO PLAZA

Local: PLAZA SHOPPING

ESTACIONAMENTO GARAGEM - E4

RUA DR. RUA DR. JOÃO SANTOS FILHO, 255,

CASA FORTE

QUANDO: 03 a 12 de Outubro


HORÁRIO: Segunda à sáb,


DAS 12H ÀS 22H.


DOM DE 12H ÀS 20H


INGRESSOS: R$ 3,00


INFORMAÇÕES: (81) 3265-8100