terça-feira, 2 de setembro de 2008

Radar Excêntrico


Mônica Asfora,Juliana Santos e Nicolle Rocha em dia de moda
Moda Verão Santa de Roca





Nicolle Rocha e Mônica Asfora reuniram muitas fashionistas que adoram novidades, principalmente, quando o assunto é moda. A idéia foi apresentar todas as tendências do verão que se aproxima. O desfile da Santa de Roca teve como cenário a loja Dona Santa. Na passarela, cores, muitas cores. As peças-destaque da marca pernambucana foram os maxi-vestidos, que são peça chaves da próxima estação. O encontrinho que era para 200 convidadas, acabou reunindo mais de 250 mulheres entre as que marcaram presença estão Luisa Nogueira, Roberta Jungmann e Daliana Martins

**Foto: Ag.Portrait**




Pão Fresquinho



A Emporium Deli, em Boa Viagem, criou uma sessão exclusiva para oferecer pães sempre fresquinhos aos seus clientes. Na padaria da delicatessen será possível encontrar desde o tradicional pão francês aos importados como é o caso dos pães alemães, que são feitos com centeio, aveia e até mesmo cevada.


**Foto:Ademar Filho**





Cinema é tema de Exposição





Tem início hoje (02), no Plaza Shopping, a exposição intitulada “Cinema é a maior diversão”, do professor e membro da Academia de Artes e Letras de Pernambuco, Lucio Lombardi. A mostra fica em cartaz até o próximo domingo dia 07 com entrada gratuita. Ao todo serão 20 cartazes de cinemas, todos confeccionados em pinturas a óleo, a mostra reúne títulos de grandes filmes da sétima arte a exemplo de “Cantando na Chuva”, “Noviça Rebelde”, “Poderoso Chefão”, “Deus e o Diabo na Terra do Sol” (1964), “Guerra nas Estrelas” (1977), “Romeu e Julieta” (1968), e muitos outros títulos.

**Foto Hellen Lúcia**