quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Radar Excêntrico


Torta Morango ao Sereno é uma das mais pedida na Deli


DEZ ANOS DE DOCES SUCESSOS

A empresária Tarciana Alves comemora neste mês, os dez anos de sua Deli Doces, e para festejar a grande data oferece uma gama de promoções nas suas quatro lojas, localizadas nos bairros de Boa Viagem, Caxangá, Prado e Casa Amarela. Os destaques da festança são os produtos da Deli com preços pra lá de especiais, um deles é o famoso Bolo de Ameixa, cuja a 1º receita foi feita pela empresária. Além dos descontos entre 5% e 10% em grande parte dos produtos da doceria, o cliente da Deli poderá participar de brincadeiras dentro das quatro lojas e também ficar isento da taxa de entrega, caso seja comprador assíduo da doceria. Outro motivo de comemoração ao longo desses 10 anos que a rede de doceria passou a fornecer dos produtos para as 16 lanchonetes do Grupo Wall Mart, e também a instalação de uma lanchonete da Deli Doces dentro da RM Express (Recife Mercantil). Para fechar com chave de ouro a empresária Tarciana Alves aproveita a oportunidade para reinaugurar a unidade de Casa Amarela totalmente ampliada, reformada e com um espaço para lanches.




Exposição

A artista plástica Ana Maria Silvestre, em parceria com a Loja Arte em Si, apresenta suas criações na mostra intitulada “As várias faces da pintura”. Paisagens, bailarinas, flores e folhagens são alguns dos elementos que compõem a exposição da artista. A mostra pode ser conferida a partir de hoje, no Plaza Shopping.

**Foto: Hellen Lúcia**

Encontro de Cirurgiões


O cirurgião plástico João Amorim, da Clínica Perseu Lemos, está de malas prontas para participar da 23º Jornada Norte-Nordeste de Cirurgia Plástica, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de setembro no Beach Class Resort, Muro Alto, Porto de Galinhas. Dr. João Amorim antecipa que os debates da 23º Jornada concentram-se na questão da Face e com isso serão explanados durante os três dias os seguintes temas: Ritidoplastia (rejuvenescimento facial), Blefaroplastia (pálpebras), Reconstruções da Face, Procedimentos Complementares e Cirurgias Editadas.


Moda e Beleza


O Centro de Moda e Beleza (CMB) do Senac Pernambuco ganhou uma nova sede, na Avenida Visconde de Suassuna, com mais de 700 metros quadrados especialmente projetados e inteiramente dedicados a formação de alunos nas áreas de moda, beleza e imagem pessoal.Com ambientes pedagógicos e um moderno Salão de Beleza os alunos poderão praticar os conhecimentos adquiridos vivenciando o atendimento real ao público.