quarta-feira, 9 de abril de 2008

Seus cabelos precisam de água?

Micro Mist: cabelos hidratados em oito minutinhos!

Toda mulher deseja ter cabelos com fios bem tratados, bonitos e sem pontas duplas. Mas para ter as madeixas digna das celebridades é preciso de cuidados específicos, fazer o uso de produtos de qualidade e acima de tudo hidratação. Não confundam hidratação com encharcar os cabelos de creme e acha que irá acontecer um milagre. Nada disso, seus cabelos precisam de água para ter saúde e brilho.

E que tal tudo isso em apenas oito minutos?Isso mesmo oito minutos. É o que prometo um dos tratamentos mais avançados do mundo está utilizando justamente o poder de hidratação da água para recuperar os fios danificados. Trata-se do Micro Mist um aparelho japonês de última geração que deixa o cabelo macio, tratado e com movimento.

A terapia é dividida em duas etapas. Na primeira, que dura seis minutos, o Micro Mist solta um vapor quente e micro-partículas de oxigênio e água mineral – o que garante que o cabelo não receba cloro nem outras impurezas –, ao mesmo tempo em que libera íons. Essa associação abre a cutícula dos fios e potencializa a penetração do produto aplicado previamente. Nos dois minutos finais, o aparelho joga uma névoa gelada que fecha as cutículas, dando um brilho aos cabelos.

"Essa terapia é ideal para os fios que sofreram muita agressão do verão, como o sol, vento, cloro e água salgada. O resultado também é bastante positivo para quem realiza procedimento químico no cabelo", afirma a hair stylist Dorinnhaa. Para um melhor resultado o processo deve ser aplicado uma vez por mês, com manutenção feita em casa com produtos adequados.
** foto divulgação**

Serviço:
Dorinnhaa Coiffeur
Fone: (81) 3465.5183

Nenhum comentário: