sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dia do Beijo: Pratique sem Moderação


Você sabia que existe o dia do beijo?Não?Ainda não beijou hoje?Não!Então vá se preparando por que o próximo dia 13 de abril é o dia mundial do beijo. Uma boa idéia é encher as pessoas que você ama de muitos beijinhos carinhosos e sem moderação, por que graças aos Deuses não existe nenhuma conta-indicação. Muito pelo contrário faz um bem danado para quem dá e para quem recebe.
Seja escondido, despretensioso ou ousado, o beijo é a melhor forma de demonstrar amor, carinho ou respeito por uma pessoa. Para tornar esse momento inesquecível, a NIVEA preparou uma dica uma super especial para deixar os lábios macios e hidratados com o Lip Care. Separamos dois bem legais que testamos aqui na redação do Madame Excêntrica.São eles:

Lip Care Caregloss & Shine Lovely Red: contém óleo de semente de uva em sua fórmula, além de essência de frutas vermelhas, que confere uma coloração avermelhada aos lábios, deixando-os mais bonitos e sedutores. Não gruda nos lábios. Preço sugerido: R$ 9,90.
Lip Care Caregloss & Shine Pure Natural: sua fórmula é baseada em hidratantes naturais da própria pele e óleo de semente de uva. Não gruda nos lábios, o que evita o retoque contínuo da maquiagem e ainda proporciona um brilho discreto. Preço sugerido: R$ 9,90.

Depois dessas dicas está esperando o que?Pratique!!!

Nós do Madame Excêntrica mandamos beijos em profusão para todos.

Serviço:

www.NIVEA.com.br


Nenhum comentário: