terça-feira, 22 de abril de 2008

Roberto Carlos Quer Que As Mulheres Encantem Com Seu Perfume Emoções


O mês de abril está sendo muito especial para Roberto Carlos. Numa festa para amigos e convidados especiais no mítico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o rei lançou o primeiro produto com seu nome, o perfume Emoções, em parceria com a curitibana Racco Cosméticos.Roberto entrou num palco especialmente montado no Golden Room do hotel. Recebido pelo casal Luiz Felipe e Gisela Rauen, diretores da Racco, ele falou sobre o perfume e agradeceu a todas as mulheres que o ajudaram a criá-lo. Em seguida, a platéia não se conteve e pediu para que o rei cantasse. Roberto, muito feliz, atendeu cantando Emoções.
Entre os convidados estavam Tom Cavalcante, Zeca Pagodinho, Alcione, Vera Holtz, Luiza Brunet, Ana Botafogo, Totia Meirelles, Oscar Magrini, Narjara Turetta, Glória Perez, Monique Alfradique, o casal Benedita e Antonio Pitanga, o governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral e o eterno parceiro, Erasmo Carlos, acompanhado de seu filho Leonardo.
SOBRE O PERFUME
Slogan - "Nós homens somos românticos. Encante-nos". Com o slogan do perfume, o cantor dá a dica para as mulheres despertarem o lado apaixonado dos homens. A frase também define o conceito do produto. "Todas as características de Emoções foram minuciosamente estudadas passo a passo pelo cantor. A embalagem combina cores, linhas e tipologias que expressam o romantismo envolvido em sua criação. A fragrância é composta de notas que envolvem flores, como a Rosa Branca que é um ícone do cantor, que faz uma homenagem ao seu público em um dos momentos mais esperados dos seus shows", explica a presidente da Racco, Gisela Rauen. "Fragrância requintada e única para valorizar o equilíbrio, a harmonia e o romantismo, 'Emoções' foi criada para todas as mulheres brasileiras, com suas características particulares, que são mais do que retratadas e valorizadas nas diversas composições de Roberto Carlos", complementa Gisela.

Nenhum comentário: