terça-feira, 15 de abril de 2008

África Serve de Inspiração Para Coleção da S. Pinheiro

A nova coleção de jóias da grife S. Pinheiro, da designer Sandra será lançada no Recife, entre os dias 24 e 26 de abril, durante a Vanity Fair, na Oficina Brennand. A designer buscou inspiração em paises africanos com identidades culturais marcantes.
O mundo animal foi representado por meio de peças criadas em carapaças de tartaruga, que inspiraram formas e cores de jóias numeradas e exclusivas, com suas nuances, que variam de cor em função dos complementos em prata, ouro e pedras. A combinação de pedras é o forte nesta coleção: greengold, citrino e cristal formam um harmonioso e exuberante colorido e luminosidade inspiradas na natureza selvagem.
A coleção África é composta por colares, braceletes, brincos e anéis. Os destaques são os enormes ou delicados braceletes com detalhes encrustados em ouro e prata inspirados em grafismos e referências tribais, o que garante nas peças um visual primitivo.
As jóias são como amuletos, símbolos sagrados, de devoção, objetos de adorno, de sedução, de investimento e de desejo, e sempre fascinaram homens e mulheres desde a pré-história e hoje simbolizando propriedade, religião, status, auto-estima e apreço por si e pelos outros, evocam traços da personalidade e identidade.O resultado é uma coleção de diversidade cultural exuberante.
SERVIÇO:
S. Pinheiro
Shopping Paço Alfândega (2º piso)
Rua da Alfândega, 35 – Bairro do Recife
Telefone: (81)3419-7558

**Fotos: Divulgação S.Pinheiro**

Nenhum comentário: