quinta-feira, 3 de abril de 2008

Inca, O Império Do Ouro, Inspira O Inverno Donna Doida


A marca Donna Doida buscou toda inspiração para sua coleção inverno 2008 no Império Inca,considerado por todos os hitriadores como o Império do Sol. Utilizando a simplicidade das formas e a busca da harmonia das construções do Império Inca, como Machu Picchu, uma das mais grandiosas obras da civilização, a Donna Doida desenvolveu peças impecáveis mesclando o rústico com o nobre.

Formas marcantes que valorizam a beleza da mulher estão presentes no inverno da coleção . Os vestidos, vão desde o charmoso mini até os mais longos, as camisas, peça indispensável no closet feminino, aparecem em diversos modelos e cores, dando um ar clássico para as criações da marca. A sobreposição também faz parte da nova estação, mangas curtas e amplas podem ser utilizadas sobrepostas a camisas de manga longa deixando o look mais sofisticado e moderno.
As golas prometem ser a aposta do inverno
As golas volumosas aparecem em diversos modelos do inverno além da pantalona, considerada pelos fashionistas o hit da estação. O jeans surge em modelagens tradicionais, sequinhas, trompete – modelagem justa com a boca um pouco aberta - e alguns com cara de alfaiataria. O kaftan em cores e estampas ousadas traz todo o espírito étnico da coleção.

O tons lilás e roxo serão cores presente em todas as araras

Para esta estação a marca utiliza malhas diferenciadas com a interferência de estampas exclusivas. A seda pura e os tecidos tecnológicos ganham lugar de destaque, junto com a alfaiataria, que com seu corte perfeito e sempre inovador, traz uma cara nova para o que não é tão novo assim. As cores ganham denominações de obras e componentes do império inca, mostrando toda a beleza da arte produzida por aquela civilização. A cartela vai desde tons neutros como branco, bege, caqui, preto, cinza claro e chumbo (Condor, Alpaca, Lhama, Jaguar, Ruínas e Titicaca), até os coloridos como lilás, roxo, verde, azul e laranja (Puno, Cuzco, Peru, Andes e Incas).

Nenhum comentário: