quinta-feira, 10 de abril de 2008

HOPE GREEN LANÇA CALCINHAS ECOLOGICAMENTE CORRETAS

Foto: Divulgação
Calcinhas Ecologicamente corretas chegam pra ficar

A HOPE lingerie adere as inúmeras campanhas para preservação do meio ambiente e lança a coleção HOPE GREEN: um novo conceito em underwear.

Composta por duas versões de calcinhas - Fio-Dental e Tanga Brasileira - as peças são elaboradas com o mais puro algodão (originado do plantio sustentável), de secagem rápida e alta respirabilidade natural. As calcinhas da coleção, além de serem ecologicamente corretas, têm um design moderno e sensual com detalhes em renda e sete opções de cores que vão desde os básicos preto, branco e pele até a cor de lima.

Lançada simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, a calcinha brasileira, ganha as páginas das mais conceituadas revistas de moda. A "onda verde" veio pra ficar e, principalmente, conscientizar a todos.

As calcinhas da linha HOPE GREEN são encontradas exclusivamente nas lojas HOPE e custam R$ 24,90, o modelo fio dental e R$ 26,90 a versão tanga brasileira.


Serviço:


LOJAS HOPE NO BRASIL:
São Paulo (SP) - Shopping Center Norte, Shopping Ibirapuera, Shopping Anália Franco, Shopping Paulista, Shopping Páteo Higienópolis e Bourbon Shopping Pompéia

Rio de Janeiro (RJ) - Shopping Tijuca e Barra Shopping

João Pessoa (PB) - Manaíra Shopping

Nenhum comentário: