quinta-feira, 10 de abril de 2008

Crianças com Pés na Moda

No inverno, o importante é combinar as cores dos acessórios com a produção das roupas.E a regra, também, é seguida pelas crianças que adoram andar na moda.Inspirada nas principais tendências da moda internacional, a Kidy desenvolveu uma coleção de botas de cano longo que promete agradar as garotas que buscam um visual mais fashion e adoram os detalhes. Para usar com calças jeans, vestidos ou bermudinhas, a coleção Eternity da Kidy apresenta diversos modelos com uma variada opção de cores, em tamanhos que vão do 23 ao 32.
Os modelos de botas misturam materiais sintéticos e camurças (lisas e em matelassê), construções com pêlos para as regiões mais frias, aplicações de bordados, pedrarias, lantejoulas, laços e lindos detalhes com flores. Estão disponíveis nas cores rosa, branca, bege, vermelha, preta, cinza e verde.
Além de desenvolver produtos charmosos para as meninas, a Kidy se preocupa também com o conforto dos calçados. Por isso, utiliza a camurça lavável, muito macia e flexível, e solado antiderrapante, que garante mais segurança para as pequenas em todas as situações do dia a dia.
Serviço:

Nenhum comentário: