segunda-feira, 7 de abril de 2008

Semana das Noivas Plaza Shopping



“Eu os declaro marido e mulher”. É depois de ouvir essa frase que noivos finalmente podem ir curtir a festa e a lua –de –mel. Mas, antes desse momento tão esperado é preciso resolver hum milhão de coisas que envolvem os preparativos para que o casamento saia com tudo perfeito. Preocupações existem desde o look da noiva ao cenário criado para receber os convidados de uma festa de casamento. Atualmente, as cerimônias exigem cuidados e envolvem cada vez mais profissionais que vivem do setor e para o Dia D.
De acordo com dados do setor são realizadas nada mesmo que 800 mil cerimônias por ano. O segmento virou uma indústria criativa e rendosa, com serviços de toda natureza. Assim, aqueles que podem bancar uma festa tradicional, por valor estimado em cerca de 25 mil, envolvendo gente que trabalha com mil e uma atividades, vão poder deixar ficar sossegados.De olho nesse mercado será realizado Semana de Noivas do Plaza até o próximo dia 13 de abril.


Na Semana de Noivas do Plaza movimenta-se exposição de bolos e de fotografias, lançamentos de produtos, entre outros serviços. “O evento procura inovar sempre. E neste ano de 2008, teremos também muitos diferenciais a apresentar, já que estamos comemorando dez anos de muito sucesso”, garante Jairo kelner, um dos coordenadores do encontro lembrando que no Recife já existem mais de mil empresas que trabalham para este segmento.
Quem for a Semana das Noivas poderá também programar a viagem de lua-de-mel. Lá, agências de turismo e serviços específicos também marcam presenças, traçando roteiros ideais para quem vai viajar após o Sim. Tem ainda decoradores, alta confeitaria, buffets diversos, roupas de aluguel, músicos, orquestras, corais, iluminação, convites diversos, assessoria especializada, cabeleireiros, cerimoniais, ambiente climatizado, filmagens e sem esquecer, é claro, daquelas lembrancinhas inesquecíveis.
SERVIÇO:
10ª Semana das Noivas do PlazaQuando: de 09 a 13 de abril
Horários: quarta, quinta e sexta, das 15h às 22h.
Sábado, das 12h às 22h.
No domingo, das 12h às 20h.
Entrada: R$ 2,00
Local: Plaza Shopping - piso “E3 - Passarela” – Edifício Garagem -
Rua Dr° João Santos Filho, 255 -
Casa Forte - Recife/PE
Informações: (81)3265-8100.

Nenhum comentário: