quinta-feira, 24 de abril de 2008

Grife Enjoy inaugura primeira loja em Pernambuco

Coleção outono-inverno da Enjoy traz releitura depeças doas anos 60, 70 e 80

Casual, dinâmica e versátil. Esta é a moda da Enjoy, grife carioca que conquistou um lugar de destaque no varejo nacional, e agora chega ao mercado pernambucano. Nesta quinta-feira (24), às 18h, os irmãos empreendedores Simone e Eduardo Farinha inauguram no Shopping Center Recife a primeira loja da grife Enjoy em Pernambuco.
Nas araras, peças da coleção Outono-Inverno, que tem como tema "Fragmentos da memória". Sem nostalgia, a marca ressalta a importância dessas lembranças através do seu registro e, sob o tema fotografia, desenvolveu estampas e formas que prometem cativar a sua cliente. Muitas referências de outras épocas se incorporam ao dia-a-dia atual, como releituras de hits dos anos 60, 70 e 80. Das viagens vem a referência étnica, com lenços que lembram a Índia, as cores do Peru, desenhos africanos e elementos orientais, que ganham tons envelhecidos e se misturam com estampas fotográficas.
No inverno da Enjoy, as texturas tecnológicas dialogam com cores fortes como amarelo manga, verde petróleo, vinho, laranja, vermelho, azul e roxo, que trazem modernidade para as peças. Há espaço também para as estampas florais, artesanais e, com efeito, de tecido manchado em vários tons. A temporada valoriza o preto e o branco, assim como o marrom escuro, o cinza e o verde fechado. Modelagens com toque masculino apontam o xadrez e os maquinetados como preferidos. Na coleção não faltam jaquetas, ponchos, capas, casacos, casaquinhos, trench coats, coletes, batas, saias, suéteres e vestidos para as clientes se sentirem livres para produzir a sua própria imagem, pois a marca aposta nas sobreposições.
Os volumes arrematam os looks, sobretudo em mangas e golas e ainda incorporam alguns plissados e babados discretos. As camisas voltam a ter um lugar especial e chegam com pregas e laços. E ainda há espaço nobre para a calça quase pantalona, fechando o inverno democrático e cheio de estilo que a marca propõem, onde o efeito mágico da fotografia está traduzido nas peças.





Os lenços da nova coleção enjoy lembram a Índia

ENJOY - Nascida há 12 anos, a marca de Julio e Rose Dahis conta com 40 lojas em todo o Brasil, sendo 18 próprias no Rio de Janeiro e 22 franquias distribuídas em vários estados. A história da Enjoy começou a ser escrita quando Julio e Rose criaram uma confecção de atacado para atender grandes magazines como Mesbla, C&A e Lojas Americanas. Mas com a falência da Mesbla - um de seus maiores clientes - e um estoque cheio de produtos, foi inaugurada a Cinco Preços, no Shopping Nova América.

Em 1996 nascia a Enjoy. Um ano depois, a marca inaugurava sua quinta loja no Rio e não parou mais. De lá pra cá, o bom desempenho da grife proporcionou a abertura de, ao menos, uma loja por ano. Em menos de cinco anos, a Enjoy ocupou os principais shoppings da cidade com lojas conceituais que levam a assinatura da badalada arquiteta Bel Lobo.

Em 2004, a marca iniciou seu processo de franquias no Estado do Rio e em 2005 inaugurou sua primeira loja fora do Rio, no Brasília Shopping. O crescimento dos negócios está estreitamente ligado à preocupação constante com a imagem e o conceito da marca. A Enjoy traduz para suas clientes o despojamento e a liberdade do jeito carioca de ser. Faz uma moda para mulheres de atitude e antenadas com as tendências internacionais.

A cada coleção, a Enjoy explora um tema que é cuidadosamente estudado e elaborado pela sua equipe de estilo. O resultado de todo esse trabalho é encontrado no jeans, malharia, camisaria, vestidos, bolsas, sapatos, óculos e bijoux.

Serviço:
Enjoy
Shopping Center Recife, 2ª etapa
Tel.: 3326.8333







Nenhum comentário: