terça-feira, 1 de abril de 2008

Livro: ‘Veyenor – A Vingança de Kahos’


A Editora Leitura promove o lançamento do livro “Veyenor – A vingança de Kahos”, escrito pelo animador de festas infantis, Marcelo Lacerda. O evento terá programação especial e intensa durante todo o dia, com entrada franca e aberto ao público.

A obra, que segue a mesma linha dos livros de aventura da série Harry Potter, conta sobre um mundo fantástico que era habitado por humanos, fadas, magos, elfos e outros seres. Todos viviam em harmonia até que o mal apareceu e espalhou a destruição. Daí surge um herói, Dárinus, que luta contra as forças malignas para libertar os habitantes de Veyenor. Para isso, ele vai precisar da ajuda especial de outros seres que também viviam no reino.

A partir daí, surge a cumplicidade e a integração e as relações começam a ser estabelecidas entre os habitantes, em busca do bem comum. “O livro é uma história cheia de magia e encantamento que, através de seus personagens, transmite valores verdadeiros e significantes como a amizade, a lealdade, o amor e a solidariedade”, explica Marcelo Lacerda.
Agenda:
Lançamento do livro “Veyenor – A vingança de Khaos”, do escritor Marcelo Lacerda.
Data: 3 de abril (quinta-feira)/
Horário: 19h
Local: Espaço Cultural Terraço Leitura
Av. do Contorno, 6061 - 3º andar – Savassi)
Entrada Franca

Um comentário:

Marcelo Lacerda disse...

Obrigado pela divulgação do lançamento do meu livro.

Parabéns pelo BLog.
um abraço.