terça-feira, 22 de abril de 2008

Pernambuco Design Inscreve Até Quarta-Feira





Diante do grande número de interessados em participar do Pernambuco Design 2008 a organização decidiu prorrogar até esta próxima quarta-feira(23), as inscrições para a mostra competitiva. Podem concorrer profissionais e empresas que tenham executado projetos entre dezembro de 2004 e março de 2008 assinados por profissionais radicados no estado há, pelo menos, um ano.

A mostra competitiva abrange mais de vinte categorias como jogos (digitais e analógicos), interface de software, artesanato, equipamentos urbanos e projeto gráfico, só para citar algumas. O salão é uma das muitas atividades do Pernambuco Design 2008, que acontece em agosto, no Plaza Shopping, em Casa Forte.
As inscrições podem ser feitas no site do evento, onde o candidato e outros interessados podem encontrar mais informações sobre Pernambuco Design 2008.Os projetos serão julgados por uma comissão formada por designers locais e de outros estados e personalidades com conhecimento sobre a área. Os selecionados para a mostra poderão ser classificados como "Destaque" em sua categoria, fazendo por merecer o Prêmio Pernambuco Design, que será entregue na solenidade de abertura do Salão aos profissionais envolvidos na criação e ao cliente, como reconhecimento à valorização do design pernambucano. Os vencedores receberão ainda um diploma e um selo que poderão utilizar na divulgação de seus escritórios, produtos ou serviços.

Serviço:

www.pedesign2008.com.br


Nenhum comentário: