segunda-feira, 14 de abril de 2008

Marketing promocional e Publicidade em debate



Aguinaldo Viriato será um dos convidados do evento

O Recife reúne nesta próxima terça-feira (15), das 9h às 12h, no Empresarial JCPM, lideranças da Associação de Marketing Promocional - Ampro de São Paulo e Paraná, da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade Seção-PE) e do Sindicato das Agências de Publicidade de Pernambuco (Sinapro). As entidades discutirão, entre outros assuntos, a certificação das agências de marketing promocional e remuneração do setor.

Profissionais do segmento, com experiências regionais e nacionais, como João Victor Oliva; Paulo Alimonda, João de Simoni, Elza Tsumori, Marcelo Heidrich, Queiroz Filho, Antonio Carlos Vieira e Aguinaldo Viriato, entre outros, discutirão estratégia de atuarem juntos, sem perdas para um ou outro segmento, em busca de fortalecer as marcas dos seus clientes.

Números - O mercado do marketing promocional está inserido em um mercado de 20 milhões de reais, segundo dados da Ampro. E já representam 50% dos investimentos dos clientes em busca de fortalecer suas imagens. Antes, porém, da explosão do marketing promocional, o segmento era ocupado exclusivamente pela publicidade. Essa é a primeira vez que entidades de publicidade e marketing promocional se reúnem no país para debater suas atuações conjuntas.

SERVIÇO:
Encontro de Marketing Promocional e Publicidade
Quando: Terça-feira (15 de abril), das 9h às 12h
Local: Empresarial JCPM: Avenida Engenheiro Antonio de Góes, 60 - Pina/Recife-PE
Incrições: gratuitas
Informações: (81)3342-7502.

Nenhum comentário: