sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mcdonald''s Lança Novos Produtos À Base De Frango




Diante do aumento do consumo de carnes brancas pela população brasileira, o McDonald''s Brasil desenvolveu novas refeições à base de frango. As novidades do cardápio chegam aos restaurantes nesta quinta-feira, dia 3 de abril, e devem gerar uma elevação de 10% no consumo da carne de frango da rede.



Segundo dados da União Brasileira de Avicultura, cada pessoa consome anualmente, em média, 37,8 quilos dessa carne - uma quantidade que cresce 2,3% ao ano, de acordo com o IBGE. Este aumento no consumo já tem reflexos nos resultados da rede. Em 2007, o McDonald''s vendeu 5.200 toneladas de frango, número 18,1% maior que no ano anterior.



De olho nesse mercado e visando oferecer mais opções aos seus clientes, o McDonald''s passa a oferecer três sanduíches: o Chicken Classic, o Chicken Honey Mustard e o Chicken Club Bacon. Os produtos fazem parte da nova linha "Premium Crispy ou Grill" e possibilitam seis combinações diferentes.


As novas refeições têm a mesma base: peito de frango selecionado (empanado ou grelhado), alface e tomate. As diferenças ficam por conta dos complementos: o Chicken Classic, além destes três itens, leva maionese; o Chicken Honey Mustard é acrescido de molho Honey Mustard, e o Chicken Club Bacon leva também fatias de bacon e queijo ementhal. Outro detalhe de destaque dos sanduíches é o pão Honey. Desenvolvido especialmente para a nova linha, contém um toque de mel e fibras de trigo.



Além dos lançamentos deste mês, o cardápio da rede continua com o tradicional McChiken, o Chicken Gourmet (lançado em 2007), os famosos McNuggets e as saladas Premium, que passam a ser preparadas com a mesma carne da Linha Crispy ou Grill. "A Linha Crispy ou Grill possibilita que o consumidor peça seu sanduíche na maneira que mais gosta: grelhado ou empanado. Essa foi uma maneira encontrada pela empresa para ampliar as opções aos nossos consumidores", afirma o gerente de marketing do McDonald''s Brasil, Alexandre Max.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Madames,
meninas eu sou viciada em MAC,porém estou de regime serissimo e ando passando fome danada.Assim chegar no peso ideal a nutricionista disse que libera um para eu matar meu desejo.Adorei saber que MAC vai ampliar o cardápio com frango..É de dá água na boca quando eu olha para vc MAC
rsrsrsrs

Paula Aguiar
Boa Vista,Recife

Anônimo disse...

A pessoa já um viciado em MAC e ainda ver uma matéria dessas.Por sua culpa,hj,vou trocar o almoço por danado desses com batata e coca cola estupidamente gelada.e na segunda malhação total.
rsrsrsrsrsrs

Geraldo Souza