quinta-feira, 24 de abril de 2008

A Arte Do Graffiti Invadiu Casas E Escritórios

O graffiti antes marginalizado e considerado como vandalismo cresceu, evoluiu, invadiu as galerias de arte e agora está também nas paredes internas dos livings de casas e escritórios em bairros nobres das capitais brasileiras.A QAZ - Urban Art, galeria de arte especializada em arte urbana, trabalha com artistas que, entre as as sessões de graffiti nas ruas cobrem com sua arte as paredes de casas e escritórios.

Parede com assinatura de Higraff
Highraff, artista paulistano, já é um nome bem conhecido da arte urbana brasileira e ocupa lugar de destaque entre os artistas brasileiros mais reconhecidos no exterior. Recentemente participou da exposição Street Art no Museu de Arte Contemporânea da USP e tem várias exposições realizadas no exterior. Entre a produção de telas e sua atuação de grafiteiro nas ruas da Vila Madalena em São Paulo, Highraff também produz maravilhosos murais em espaços particulares.
Rafael Sliks em momento de criação

Rafael Sliks, artista catarinense, já realizou diversas pinturas comissionadas em casas de Florianópolis e São Paulo. Dono de uma técnica impressionante, ele cria suas formas orgânicas e abstratas de maneira a ocupar harmoniosamente paredes brancas com cores e linhas sinuosas.Em alguns trabalhos ele inova adicionando tinta fluorescente, que sob a iluminação de luz negra, deixa aflorar pontos e linhas brilhantes.


Parede para lá de personalizada


Estilo em cada detalhe



GEN e JoãoH são outros dois experientes street artistas de São Paulo. Frequentemente são convidados a liberar sua inspiração artística diante de grandes paredes brancas como aconteceu recentemente numa agência de publicidade de São Paulo. JoãoH também pintou um mural dentro da feira Campus Party 2008 no Ibirapuera.


Para maiores informações dos projetos o idela é entrar em contato com Jordons Francisco por




Fone: (11) 3384-5388.








Nenhum comentário: