quarta-feira, 10 de março de 2010

LINHA INFANTIL DE OVOS DA LACTA TRAZ PERSONAGENS E BRINQUEDOS

As crianças estão com tudo na Páscoa da Lacta. Este ano, a empresa embarcou no mundo dos desenhos animados e do cinema para apresentar muitas alternativas de ovos temáticos.












Para reunir a turma, a Lacta preparou duas novidades que vão agradar a todos, o ovo Lacta A Era do Gelo 3, do famoso filme infantil, sucesso absoluto em 2009. Feito de chocolate branco com “Gela Boka” (ingrediente que dá uma sensação de “refrescância” na boca), traz o esquilo Scrat, protagonista da trilogia, em um brinquedo movido a corda.







Outra novidade são as duas opções de ovos do super-herói  Spiderman. Em um deles há uma caneca com o desenho em relevo da máscara “do aranha” e abas em formato de teia; no outro, uma luva que espirra água simulando um jato de teia.







Ainda para os pequenos, outra deliciosa opção é o ovo Lacta Hot Wheels, que traz um brinquedo super divertido: um conjunto composto por uma minipista em looping e um carrinho da famosa marca de miniaturas de automóveis.







Lacta Barbie que traz novos brinquedos.







A novidade para as adolescentes fica por conta do ovo Lacta Capricho, também de chocolate ao leite, que traz um lindo relógio digital Capricho no seu interior.







Como não poderia deixar de ser, o ovo Trakinas continua na Páscoa da Lacta. Em 2010, o ovo Trakinas Meio a Meio, feito com meia casca de chocolate ao leite e meia casca de chocolate branco, as duas com pedacinhos de biscoito Trakinas, traz os jogos Imagem & Ação e Rouba Monte (com tabuleiro e cartas). O mesmo conjunto de cartas e tabuleiro possibilita que a turma brinque de Imagem & Ação ou de Rouba Monte. Certamente é um ovo que vai proporcionar muita diversão não só para a turminha mas para a família toda.




Os ovos da Hello Kitty número 20 trazem duas opções da gatinha em pelúcia, com roupa de coelhinha ou sapinha com orelhinhas que viram um lindo capuz. Já o ovo número 15 da Hello Kitty vem com a gatinha numa versão em que brinca de bambolê. Ao acionar o mecanismo, ela roda o bambolê na cintura de verdade. Outra sugestão para as meninas são os ovos Lacta Barbie, que este ano trazem a Barbie Mosqueteira, no tamanho 15, e uma caneca na cor pink, no tamanho 12.





Um comentário:

Unknown disse...

comprei um ovo de páscoa do bem 10 para o meu filho arthur....