quarta-feira, 3 de março de 2010

Portal da Maquiagem visita Semana de Moda de Londres e Milão



O Portal da Maquiagem (www.portaldamaquiagem.com.br), canal de comunicação e interação que a Avon criou para os profissionais e amantes da maquiagem, traz um especial sobre as principais tendências de make apresentadas nas semanas de moda de Londres e Milão, mostrando o que sobreviveu ao frisson das passarelas e será usado no dia-a-dia, pelas mulheres na próxima temporada. Na seção Tendências, o site analisa ainda a influência dos anos 60 na maquiagem, moda e cabelo.



Já no espaço “What´s Hot”, o Portal traz uma matéria sobre o Projeto Look Good Feel Better – programa norte-americano que ajuda na recuperação da autoestima de mulheres com câncer por meio da maquiagem - e o Instituto Avon, que mantém projetos com o mesmo foco de atuação. Na seção “Carreira” , os interessados encontram dicas úteis para montar um salão ou começar a trabalhar por conta própria.


Vale ainda conferir a entrevista com Simone Pereira Souza, vencedora do Concurso Conexão Beauty Art, da Avon, na categoria Audiovisual. A make-up artist participou do concurso com o videoclipe da cantora Ana Canãs e descreve, com detalhes, qual é a sensação de ter seu trabalho reconhecido.

Nenhum comentário: