segunda-feira, 1 de março de 2010

Chocolates Surpresa agregam diversão a Páscoa da criançada

Um cheiro doce invade o ar anuciando que Páscoa se aproxima, e com ela o chocolate nos seus mais variados formatos.Nas gondolas dos supermercados já começamos a nos deparar com os mais variados tipos,sabores e novidades de ovos de páscoa.As empresas a cada lançam novidades voltadas para o público infantil que ficam enlouquecidos com os brindes!!!!!!Sob a linha de chocolates Surpresa a Nestlé amplia o portfólio de ovos para os públicos infantil e teen. Personagens e filmes já consagrados entre eles estampam as novidades desta Páscoa.


Grande inovação na linha infantil, a Nestlé oferece um ovo de chocolate ao leite com 120g, apresentado em uma caixa para presentear e composto por itens para divertir pais e filhos. O Nestlé Surpresa Kit contém ainda um folheto com dicas para os pais sobre como plantar feijão, fazer textura com tintas ou mesmo construir um castelo de areia com a criançada.













Um dos grandes lançamentos dessa Páscoa será o Ovo Disney Carros Chocolate ao Leite (170g). O ovo, que traz um carrinho que faz curvas com fricção, deve garantir a diversão dos meninos nessa Páscoa, uma vez que se trata de uma parceria da Nestlé – a maior empresa de alimentos do mundo – com a franquia número 1 do mundo, que já conta com mais de 1 bilhão de DVDs vendidos e três bilhões de dólares em vendas no varejo. Os meninos também terão diversão garantida com o Ovo Surpresa Batman Ao Leite (180g), que vem com um brinde 3 em 1: pulseira, bat-moto e bat-carro com fricção, que se ajustam na pulseira.


Para as meninas, a empresa traz os ovos ao leite Moranguinho (180g), que as presenteia com um brilho labial sabor morango e Meninas Super Poderosas (180g), cujo brinde é um chaveiro que também pode ser usado como porta moedas. O Ovo Disney Fadas (170g) também é novidade para as mais novas e trazem, em seu interior, a fada Tinker Bell, que possui asas que mudam de cor conforme a exposição ao sol.


Hannah Montana (260g) e Transformers (260g) estampam ovos maiores, que chegam ao mercado brasileiro com apelo adolescente. O primeiro contém uma charmosa nécessaire para maquiagem e o segundo presenteia os meninos com porta-lápis lenticulares – serão, ao todo, três modelos diferentes para colecionar.


www.nestle.com.br.

Nenhum comentário: