segunda-feira, 15 de março de 2010

O Boticário apresenta nova versão para a linha de águas de colônia

Inspirado na história da perfumaria europeia do século XVIII,o Boticário resgatou as fórmulas das águas de colônia para o lançamento da coleção Acqua di Colonia. Para incrementar ainda mais toda a linha estará nas lojas com novo nome e visual.Rebatizada de Acqua, a marca passa a ter frascos em formato de gota. A estratégia é trazer ainda mais modernidade e leveza às splashes - forma mais leve de desodorantes colônia, apropriadas para uso abundante –, que também será ampliada com o acréscimo da fragrância Sonhos, além da recém lançada Cheiros do Brasil, adicionada à linha no fim de dezembro do ano passado. Com isso, 11 fragrâncias passam a compor a marca Acqua.









A imagem da gota de água foi escolhida para o design dos frascos porque a proposta das fragrâncias é, justamente, prolongar a sensação de frescor proporcionada pelo banho. “Toda a linha Acqua é elaborada para agradar mulheres e homens que apreciam fragrâncias suaves e adoram se perfumar várias vezes ao dia”, explica Tatiana Ponce, gerente executiva de Mercado e Consumidor do Boticário. Por se tratar de uma opção leve e unissex, Acqua também pode ser uma alternativa de perfumação para toda a família.







As novidades se estendem aos sabonetes da linha, nas fragrâncias Fougère, Floral e Lavanda, que também chegam com embalagens reformuladas às 2.810 lojas da marca, a partir do próximo dia 22 de março.










A fragrância Sonhos,uma das novidades, foi inspirada no mundo dos sonhos e combina suavidade e aconchego. É indicada para ser usada em qualquer hora do dia e, inclusive, à noite, antes de dormir. “Acqua Sonhos possui óleos essenciais de laranja, lavanda e camomila, que são comprovadamente reconhecidos pelo poder relaxante”, ressalta Tatiana Ponce. Outra alteração na linha é a versão Cologne, rebatizada de Acqua Orvalho, nome que o Boticário escolheu por traduzir a sensação proporcionada pelo cheiro da fragrância e por ser mais familiar ao consumidor.







Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 

www.boticario.com.br 

Nenhum comentário: