sexta-feira, 5 de março de 2010

Sessão de Arte:Enquanto o Sol Não Vem e Quanto dura o Amor?









Em homenagem ao dia das mulheres, comemorado na próxima segunda (8), o longa Enquanto o Sol Não Vem conta a história de Agathe Villanova (Agnes Jaoui), uma feminista, que ocupa certa colocação de prestígio na cena política. Ela retorna para casa no Sul da França, onde ajudará sua irmã Florence (Pascale Arbillot) a cuidar da mãe. Florence vive com o marido, os filhos e Mimouna (Mimouna Hadji), a empregada que veio à França com sua família quando saíram da Argélia. Enquanto isso, o filho de Mimouna, Karim (Jamel Debbouze), e seu amigo Michel Ronsard (Jean-Pierre Bacri) decidem fazer um documentário sobre Agathe para uma série de filmes sobre mulheres bem-sucedidas. A comédia será exibida a partir desse domingo (07), às 12h10 no Kinoplex UCI Casa Forte; e de segunda a quinta, às 19h, no Multiplex UCI Ribeiro do Shopping Recife.







O filme brasileiro Quanto Dura o Amor? será exibido no Multiplex UCI Ribeiro do Shopping Tacaruna nessa segunda (08), às 19h10. O enredo do filme apresenta três personagens em busca de alguém para amar, dividindo um endereço no coração de São Paulo. Recém chegada do interior, a aspirante a atriz Marina mergulha na noite sedutora da cidade sem calcular riscos. A advogada Suzana vive uma paixão promissora, mas guarda um segredo que pode mudar tudo. O romântico Jay, um escritor esquecido, tenta achar uma brecha em um coração de acesso difícil. No elenco estão Silvia Lourenço, Paulo Vilhena e Danni Carlos.


Os ingressos podem ser adquiridos diretamente nas bilheterias dos cinemas ou pelo site www.ucicinemas.com.br. As segundas-feiras (exceto feriados) os ingressos custam R$6 (inteira) e R$ 3 (meia), com a promoção Segunda Mania.



Nenhum comentário: