quinta-feira, 11 de março de 2010

Mulheres Excêntricas



Mulheres Excêntrica



Por Giba Carvalheira,escritor e jornalista




10% da população feminina preferem o casual não o usual!!! Possuem incompatibilidade com a realidade do mundo: sensibilidade a flor da pele... Isso: incompatibilidade de sensibilidade! Mas, para cada uma delas, existe também os 10% dos homens que se angustiam por não as encontrarem. Nesse mundo materialista, 90% delas preferem segurança e conforto, ao amor propriamente dito.!!!!!!


Quem disse que homem não chora? Choro todos os dias por não encontrar uma mulher excêntrica na minha vida, em raríssimas ocasiões, elas apareceram, mas o destino as tirou de mim!! Não vou à caça atrás de mulheres, como 90% dos homens fazem... Espero elas caírem do céu como anjos perdidos, necessitando de carinho e sensibilidade.



Passar um domingo inteiro vendo filmes e comendo pipocas, indo a museus e ao jardim zoológico. Seria perfeito!! Mas, as mulheres excêntricas são tão raras como esses homens, e o destino cruel quase sempre não faz com que eles se cruzem... A realidade é dura, e as várias mulheres excêntricas acabam sós, ou infelizes nas mãos de um "macho" dominador... O que seria melhor? Solidão ou dominação?

Acredito que eu tenha conhecido apenas três mulheres excêntricas em toda a minha vida, mas saboreio cada momento que tive com elas, porém minha incompatibilidade de sensibilidade já me fez desistir. Os tempos são outros, as essências perfeitas estão perdidas nesse mundo. Cansei, parei de procurar! Talvez nunca mais me relacione com ninguém, porém o destino está cheio de armadilhas, e conspira para que esses raros encontros ainda aconteçam.

 
Sou um homem excêntrico, mas incompreendido e inconsolável! Vivo entre a vontade de não mais as conhecer, e a esperança de que tudo vire de cabeça pra baixo! As mulheres excêntricas estão aí, como pássaros raros procurando essa sintonia com o lado masculino! Mulheres excêntricas...



Falei que saboreei os momentos com as três mulheres excêntricas que conheci, mas também ficaram as cicatrizes de as tê-las perdido. Sem essa de que o que passou vale de boas recordações... Para mim as perdi, e nunca mais vou sarar. A não ser que encontre outra para alimentar a chama da paixão que nunca se esgota dentro de mim!!!!



Essas são as armadilhas da vida...