segunda-feira, 1 de março de 2010

Sadi Consati lança novidades da linha Intense e dá dicas de make no Recife




Hoje (1), o maquiador e consultor estratégico de maquiagem da linha Intense do Boticário, Sadi Consati chega ao Recife para participar de evento fechado para imprensa, onde falará sobre tendências e dicas de make up e dará detalhes dos produtos da linha. O evento acontece, no restaurante La Cuisine – JCPM Trade Center,em Boa Viagem.

 
Na ocasião, o maquiador demonstrará passo a passo dois looks: maquiagem fácil para usar no dia a dia e como transforma-la, com alguns truques, numa make para um happy hour; e maquiagem para um jantar formal, ensinando formas de dar um upgrade nela e ficar pronta para uma balada.



Dinâmica, completa, moderna e preços acessíveis são algumas características da linha Intense, que acaba de ser ampliada com o lançamento de nove produtos: seis batons de longa duração, delineador, máscara para cílios à prova d’água e uma nécessarie.



Lançada no segundo semestre de 2008, com 15 cores de batons, a Intense foi pensada para atender as mulheres que querem estar sempre bonitas, não abrem mão de qualidade, mas também não querem gastar muito. Com o desempenho de sucesso no primeiro item da marca, a família Intense cresceu, ganhando status de linha completa de maquiagem, em setembro de 2009. Na época, o portfólio recebeu opções de base líquida, pó compacto, blush compacto e blush líquido, corretivo, sombra, máscara para cílios, batom líquido, brilho labial, lápis de olhos, kit de pinceis e seis novas cores de batom, totalizando 50 novos produtos.



Com embalagens práticas e de visual arrojado, a linha se destaca pela variedade de cores, que atende ao gosto, à feminilidade e à diversidade da mulher brasileira. Outro ponto alto é a opção de refil nos itens pó e blush compactos, ofertando economia de aproximadamente 23% em relação ao produto convencional.

Nenhum comentário: