sexta-feira, 19 de março de 2010

Deltaexpresso celebra a Páscoa com ChocoDelta




Os apaixonados por café e chocolate já têm endereço certo para saborear as delícias desta Páscoa: as lojas Deltaexpresso espalhadas pelo Recife. Seguindo o novo conceito de Coffee Convenience Store – um centro de serviços, eventos e produtos ligados ao universo do café – a marca lança mais uma nova delícia o ChocoDelta.



O ovo de chocolate ao leite produzido em parceria com a Faultless Chocolates Finos tem 350g e vem recheado de bombons de chocolate com café da Delta Cafés, criados exclusivamente para a ocasião. Na compra de um ChocoDelta o consumidor ainda ganha uma xícara exclusiva Deltaexpresso de 200ml.



Segundo a gerente de marketing da Delta Cafés Karla Paes, o mimo especial é mais uma ação que busca integrar os clientes à rotina da marca que trabalha oferecendo o mundo do café aos consumidores. “A cada ano buscamos agregar mais ações que envolvam a Deltaexpresso. Nossa idéia é que nosso cliente possa comprar o ChocoDelta enquanto desfruta de um bom café em uma de nossas lojas, sem ter que enfrentar filas e nem aglomerações e, ainda, escolhendo um produto diferenciado”, explica.



Os ovos de Páscoa Deltaexpresso estão à venda em todas as unidades da marca, localizadas em Recife Antigo e nos shoppings Recife e Plaza até o domingo de Páscoa sendo uma deliciosa opção de presente.




Nenhum comentário: