sexta-feira, 26 de março de 2010

Terror, aventura e suspense nas telas dos cinemas



A Caixa



O filme A Caixa, é estrelado por Cameron Dias e James Marsden. Eles interpretam um casal, que leva uma vida normal até aparecer um misterioso homem com uma caixa, que pode mudar suas vida. Ao apertar o botão que está em cima do objeto, o dono ganha US$ 1 milhão. No entanto, como consequência, uma pessoa do outro lado do mundo morrerá por conta dessa escolha. O casal deve decidir o que fazer. O filme é baseado no conto de Richard Matheson, publicado na revista Playboy, em 1970, e já foi exibido no seriado Além da Imaginação.


Como Treinar seu Dragão




A programação da semana nos cinemas da UCI Ribeiro traz a aventura Como Treinar o seu Dragão, adaptação do livro homônimo, que conta a história do menino Soluço, que é um fracasso como viking, pois nunca será um caçador de dragões. Quando ele tenta matar um dragão, torna-se seu amigo e acaba mudando as regras de seu clã ao mostrar que pode domar dragões. O filme faz parte do primeiro volume de uma série de oito livros escritos pela escritora inglesa Cressida Cowell.




Halloween




Já no longa Halloween 2, Michael Myers (Tony Moran) dá continuidade a sua vingança assassina, depois que sua irmã o rejeita como membro da família. Isso o torna ainda mais malvado.









Serviço






Multiplex UCI Ribeiro Recife - Av. Padre Carapuceiro,777 Loja BV.174, Boa Viagem


Multiplex UCI Ribeiro Tacaruna - Av. Gov.Agamenom Magalhães,153/3º Pav., Santo Amaro


UCI Kinoplex Casa Forte - Rua João Santos Filho, 255 – nível L-5 Loja 316 – Parnamirim



 www.ucicinemas.com.br

Nenhum comentário: