sexta-feira, 19 de março de 2010

Elisa Atheniense revela luxo e sofisticação no Shopping Day











A sofisticada Elisa Atheniense vai marcar presença na realização do Shopping Day 2010, evento que vai movimentar o setor da moda, nos próximos dias 21 e 22, na Blue Angel Recepções. A franquia de Alagoas vai mostrar aos amantes da moda seus modelos de bolsas, sapatos e demais acessório em couro direcionado exclusivamente para o público feminino.



Além de liquidar o saldo da coleção primavera verão, Maria Lybia Fázio, Sofia Arecippo e Rafaela Costas, à frente da luxuosa grife, querem avaliar o mercado pernambucano para colocar em prática os planos de expansão da franquia, uma vez que hoje, em Pernambuco, apenas alguns itens da marca são encontrados para revenda em lojas como Musa e Dona Santa.


Os produtos são autênticos e buscam inspiração em lugares exóticos, de onde são trazidas ideias mais que especiais para elaboração da matéria prima e suas estampas. Toda coleção é trabalhada manualmente com toque diferencial e de exclusividade em cada peça, o que tornou a marca conhecida nacional e internacionalmente.



Essa é a primeira vez que a franquia alagoana Elisa Atheniense participa do Shopping Day, que está em sua 4ª edição. Moderno, o evento vai reunir 22 marcas que não podem faltar no guarda-roupa das finas e fofas da cidade, com promoções de até 80% nas peças reservadas para exposição.



Nenhum comentário: