sexta-feira, 5 de março de 2010

LACTA INOVA COM SOFISTICAÇÃO NA PÁSCOA

Para os amantes do chocolate a Páscoa é uma verdadeira delícia.Uma data pra lá de especial e doce!!!!Momento ideal para dá e receber os tradicioanais ovos de pascoa.Todos os anos os fabricantes de chocolates investem em novidades irresistiveis que só em olhar ficamos com água na boa.


Delice- Tripla camada de pura delícia!


Como os ovos de páscoa são,sem dúvida nenhum,as grandes estrelas desse período a dica do Madame Excêntrica é conhecer as novidades da Lacta que traz uma novidade que é pura sofisticação para a Páscoa de 2010: o ovo Lacta Delice. A delícia, desenvolvida para agradar aos paladares mais exigentes, combina em um ovo com casca recheada, a cremosidade característica no chocolate ao leite da marca Lacta e um delicioso recheio trufado com avelãs.Gente trata-se de uma tripla camada que resulta da sobreposição de uma camada de chocolate ao leite, uma de recheio trufado com pedaços de avelã e outra de chocolate ao leite acomodadas uma sobre a outra.Com toda certeza uma ótima dica para presentear quem amamos e deixa o domingo de Páscoa muito mais adocicado já que o Lacta Delice tem 495 gramas e vem embalado numa caixa moderna com desenho e material exclusivos.Um luxo!!!








Um dos chocalates mais desejado o Diamante Negro ganha mais um membro, o ovo Diamante Negro agora em tamanho 23 (750g), maior do que os tamanhos disponíveis no passado e ideal para dividir com toda a família e amigos. Além disso, merece destaque a embalagem diferenciada, desenvolvida especialmente para esse produto.








Bis-Impossível comer um só



Para complementar a linha de itens que se destacam pela exclusividade, os chocolates mais vendidos do Brasil, chegam às parreiras em formatos e tamanhos diferenciados. A releitura do clássico chocolate Bis se mostrou um sucesso em 2009 quando a Lacta trouxe para o mercado o ovo Bis Formato Bis ao leite. Tamanho sucesso fez com que a marca decidisse trazer mais uma novidade neste formato: o Bis Formato Bis Laka, na versão chocolate branco.




O ovo Sonho de Valsa, também tem no formato o seu pilar de inovação, o bombom símbolo dos apaixonados já foi comercializado em formato de coração e desta vez surpreende os consumidores no formato de um bombom gigante com 400g. Um delicioso ovo dupla casca feita com uma camada do chocolate ao leite Lacta e outra camada interna, de recheio do bombom Sonho de Valsa.

Nenhum comentário: