terça-feira, 23 de março de 2010

Radar Excêntrico









Ombros

As peças com ombros estruturados ganharam as passarelas e caíram nas graças das trend-setters da atualidade. No entanto, para as fashionistas que resolverem marcar as extremidades, a empresária Fátima Alencar, da Moda Internacional, faz uma ressalva. Recomenda dar preferência aos modelos com ombros retos e que deixem o colo à mostra ou, no máximo, vesti-los com um top. Apostar em brincos grandes, no lugar de um colar, também ajuda. Tudo isso alonga o pescoço e dá elegância.








Páscoa

A Vila Papel entrou no clima de Páscoa e está com deliciosas opções de presentes exclusivos com os chocolates de Lana Bandeira. Tem latinhas balde ou em forma de ovo e coelhinho, recheadas com ovinhos de chocolate e outros enfeites, como uma toalha de rosto que é um origami em formato de coelho. Uma graça também são o coelhinho pote em madeira e a cenoura com bolinhas de chocolate crocante. Tudo bem original e feito por encomenda. Além disso, os fofos coelhinhos de pelúcia e guirlandas de "Feliz Páscoa" estão irresistíveis. A Vila Papel fica na Avenida Conselheiro Aguiar, 1273, Boa Viagem. Telefone: (81)3326.7189.






Moda

A marca Zion ganha destaque no mundo da moda e conquista Paris, a cidade mais charmosa e chique do mundo. O jeans, carro-chefe da marca e as peças que compõem a coleção da Zion foram incorporadas no estilo moderno e ousado de se vestir dos parisienses. Importantes veículos registram tal sucesso, visto nos principais editoriais de moda das revista de Paris e no famoso blog da jornalista Caroline - “Caroline Daily Le Blog".Confiram as matérias:

www.carolinedaily.com/blog/looks/126759.html


www.carolinedaily.com/blog/looks/129830.html









Na Pista

O elenco da peça Decameron, cuja comédia é baseada na obra de Bocaccio, escrita no século XIV, segue, a convite do promoter Flavictho Marques, para as pistas de dança da descolada boate Misty.Por lá já está confirmada a presença de Otávio Müller, Marcos Oliveira, Maria Paula, Zéu Britto, George Sauma, Camila Rodrigues, Jô Santana, Claudia Borioni, Rose Lima e Luca Bianchi que irão curtir o som pilotado pelos residentes Paulinho BH e V. Morais. Em tempo, um dos integrantes prometeu a Flavitcho que irá mostrar seus dotes de DJ. Quem será?







Moda gestante

Para acompanhar o crescente número de novas mamães da cidade, a Composé Interiores passa a oferecer em suas prateleiras, artigos de moda para gestantes. Por lá, camisolas, pijamas, roupões e pantufas confeccionados por renomadas grifes. A loja funciona na Galeria Trade Center, 1472, Boa Viagem/Recife. Informações: (81) 3062.4844 e (81) 3465.2717.








Rock

A Coca-Cola Clothing lança a coleção de inverno promovendo o resgate ao espírito roqueiro dos anos 90, ressaltando a transgressão que reavivou a rebeldia dos jovens e revelou o grunge como música e estilo de vida. Neste sentido, A Côrte passar a oferecer em suas prateleiras, diversos artigos exclusivos da marca, tanto para eles como para elas. Ganham evidência nas araras da loja, calças, bermudas, saias, casaquinhos e t-shirts com estampas moderninhas, que prometem fazer toda a diferença na hora de compor o look.


Maquiagem para Noivas


O Boticário arma uma palestra sobre maquiagem para noivas durante a programação do Salão de Noivas Nordeste 2010, que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, de 25 a 28 de março. No curso, que ocorre no domingo (28), das 16h às 18h, e será ministrado pela personal beaut Eliana Fulco, além de demonstrações de looks para casamento, serão exploradas dicas de maquiagem para o “Dia D”, pontuando os cuidados necessários para a higinenização da pele. A palestra é aberta ao público, estão disponíveis 30 lugares sentados e não é necessário fazer inscrição. Mais informações: www.sierraekelner.com.br ou pelo telefone (81) 3465.3495






Nenhum comentário: