terça-feira, 16 de março de 2010

Chez Georges participa do Restaurante Week





Nada melhor que uma boa conversa regada a uma comidinha saborosa e requintada. Melhor ainda quando a refeição traz o melhor da culinária francesa com toques mais que especiais da cozinha regional com preços apetitosos de bom. Nesse sentido, o restaurante Chez Georges, comandado pelo suíço-pernambucano Georges Thévoz, participa da nova edição do festival gastronômico Restaurante Week, que movimenta a cidade até o próximo dia 28.


Por lá, as novidades giram em torno da entrada, prato principal e sobremesa, tudo assinado com a maestria do jovem chef executivo Robson Lustosa. E como a hora do jantar sempre pede por iguarias mais leves, mas não menos gustativas, Lustosa apostou na Bruschetta de búfala com berinjela marinada para o início da refeição, no espetacular Satay de frango com julienne de crepe e legumes e, para fechar com chave de ouro, o cremeux de manga com coulis de mirtilos.


O jantar completo sai por R$41, sendo dois reais do valor destinado a uma Instituição beneficente local. “Sem dúvida, é um evento não só de gastronomia, mas de cunho social, pois enquanto alguns se deliciam com as iguarias, outros são assistidos”, acredita Georges Thévoz.




Serviço:

Chez Georges

Av. 17 de Agosto, 1483

Casa Forte

Aberto de terça a domingo, a partir das 18h30.

Fone: (81) 3326.1879.








Nenhum comentário: