terça-feira, 23 de março de 2010

O Boticário renova Páscoa com Coleção Surpresas

Datas comemorativas pedem sempre presentes especiais e com a Páscoa não poderia ser diferente.O Boticário, aproveita o período e inclui mais uma data comemorativa em seu calendário com o lançamento de produtos que vão agradar em cheio quem quer presentear com opções divertidas e perfumadas nesta Páscoa. São dois estojos em edição limitada e comemorativos à data, que integram a Coleção Surpresas.


De acordo com Mirele Martinez, gerente de produto responsável pelo projeto, a ideia foi diversificar o cardápio de opções dos consumidores que querem presentear na Páscoa com opções diferentes das tradicionais. “A Páscoa é uma data comemorativa muito especial para as pessoas em grande parte do mundo e tem símbolos muito divertidos, tomando como base o coelhinho. Pensando nisso, elaboramos produtos igualmente divertidos, coloridos e diferenciados, que têm tudo a ver com a marca O Boticário. Com isso, os consumidores passam a contar com uma maior diversidade de itens presenteáveis na Páscoa”, explica a gerente.



Estojo Surpresas, de família olfativa gourmand, que inclui Mousse Surpresa Creme Hidratante – com extrato de leite, proporciona hidratação por 24 horas –, Surpresa Óleo Corporal – com óleos de buriti e amêndoas, conhecidos pelas propriedades emolientes – e Surpresa Sabonete Perfumado – com base 100% vegetal, produz espuma abundante e cremosa.


Mousse Surpresa Creme Hidratante 110 g-Com textura cremosa e extrato de leite, proporciona hidratação por 24 horas e deixa a pele ainda mais perfumada.

Surpresa Óleo Corporal 110 ml-Perfeito para deixar a pele macia e perfumada. Contém óleo de buriti e óleo de amêndoas, conhecidos pelas propriedades emolientes.

Surpresa Sabonete Perfumado 120 g-Com base 100% vegetal, produz espuma abundante e cremosa, deixando a pele macia e perfumada.

Preço sugerido: R$ 42,90






Estojo Sabonetes Perfumados, que traz seis sabonetes, nas cores amarela e rosa, com a mesma fragrância, de família olfativa floral frutal e base 100% vegetal.



Família Olfativa: floral frutal



Saída: folhas verdes, acorde fresco


Corpo: framboesa, flores aromáticas, rosas, jasmim, ylang ylang


Fundo: toque abaunilhado, madeiras americanas, cedro, musk


Preço sugerido: R$ 29,90 (estojo com seis sabonetes de 50 g cada)




Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita)
 
www.boticario.com.br.

Nenhum comentário: