terça-feira, 2 de março de 2010

Revista ELLE e SEDA fazem ação de moda interativa na web com tecnologia web 2.0 do byMK‏


Revista ELLE e SEDA fazem ação de moda interativa na web com tecnologia web 2.0 do byMK



A arte de montar looks e dar a liberdade aos usuários de se sentirem um “personal stylist” na primeira rede social de moda do país, o byMK, também pode ser conferida na ação interativa que a Revista ELLE criou com exclusividade para a SEDA. O byMK, em parceria com ELLE, criou um recurso por meio da tecnologia Silverlight que permite a montagem de figurinos em modelos virtuais.



A ferramenta inédita nos sites dos editoriais de moda e lojas virtuais do Brasil pode ser conferida no canal exclusivo ELLE&SEDA – Moda da Cabeça aos Pés, dentro do site de ELLE (www.elle.com.br)



O recurso, projetado pelos sócio-fundadores do byMK, Flávio Pripas e Renato Steinberg, permite aos internautas combinarem looks e visualizar a criação nas modelos virtuais disponíveis no site.



Ao escolher os estilos variados no hotsite, o internauta consegue “vestir” a modelo virtual e fazer a sobreposição de peças.



”Demos um avanço muito importante com a ELLE e a SEDA, inovando com a criação de looks em “manequins virtuais”. O byMK é uma rede social de moda pioneira no país e é fundamental avançarmos com a tecnologia para beneficiar o mundo da moda, das marcas relacionadas e do público”, diz Flávio Pripas.



O hotsite e a montagem da manequim fazem parte da promoção da SEDA “Da Cabeça aos Pés”, que concederá 100 prêmios de R$ 12 mil reais às consumidoras da marca. A ELLE e a SEDA investiram no projeto para atrair internautas e consumidoras com ações de marketing interativo baseadas na força de ELLE no segmento de moda na plataforma digital e impressa.



Para acessar o byMK: www.bymk.com.br







Para acessar a campanha: www.elle.com.br

Nenhum comentário: