quarta-feira, 3 de março de 2010

Flores na internet




A fim de se adaptar aos novos conceitos do mercado, a Villa Toscana se consolidou como a primeira e única floricultura totalmente on line da região de Campinas. Além dos tradicionais bouquets, a loja oferece opções diferenciadas de presentes, como cestas especiais e arranjos exclusivos, tudo cuidadosamente preparado com muita agilidade e bom gosto. Além disso, oferece também pedidos personalizados, atendendo ao gosto particular de cada cliente.

Todas as suas opções de arranjos, bouquets e cestas especiais estão disponíveis no endereço eletrônico da loja (www.villatoscana.com.br), e podem ser adquiridas pelo próprio site, através de diversas formas de pagamento.

De acordo com a publicitária e sócio-proprietária do empreendimento, Sandra Shimabukuro, a iniciativa se deu pelos bons resultados que as empresas brasileiras vêm alcançando nas vendas pela Internet. "Além de verificarmos o crescimento das vendas na web, notamos a deficiência que a região apresenta no segmento de Flores on line. Acreditamos que este mercado tem muito a crescer em Campinas, como já vem acontecendo na cidade de São Paulo.", explica Shimabukuro.





Vendas pela Internet






As vendas pela Internet no Brasil movimentaram R$ 4,8 bilhões nos primeiros seis meses de 2009. O valor é 27% maior do que o registrado no mesmo período em 2008, quanto totalizou R$ 3,8 bilhões. Os números fazem parte da 20ª edição do relatório WebShoppers, estudo realizado pela E-bit com o apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico.






Este grande e rápido crescimento do comércio eletrônico estimulou o segmento de floriculturas on-line, que até então era pouco explorado. Segundo dados da Câmara de Comércio Eletrônico, dos R$ 10,5 bilhões de faturamento no ano passado, a venda de flores pela internet já correspondeu a 1% das transações de 17,2 milhões de consumidores. As empresas virtuais de entrega de arranjos estimam incremento de 8% até 60% nas vendas em 2010. Contribuem para este sucesso os investimentos constantes em marketing digital, a participação das empresas virtuais em redes sociais e o aumento da confiança do consumidor em comprar pela Internet.






Sobre a Villa Toscana

Adequar praticidade e agilidade à necessidade de presentear com muito bom gosto e preços acessíveis. Atender ao cliente que busca um presente mas não tem tempo para ir a uma loja. Ou mais: atender a um cliente que está em outra cidade, estado, e até em outro país, e tornar um presente ainda mais inesquecível, por ter sido enviado por alguém tão distante. Esses são alguns exemplos de clientes que a Villa Toscana atende. Foi pensando neles, que aderiram à internet para agilizar ainda mais uma rotina já cheia de atribulações, que a Villa Toscana iniciou suas atividades.

Com seu conceito inovador, consegue oferecer produtos diferenciados e exclusivos a preços bastante acessíveis. O site disponibiliza diversas opções de presentes que variam de R$ 20,00 a R$ 140,00.

Para aqueles que buscam opção para decoração de eventos, a Villa Toscana oferece atendimento personalizado em seu espaço no Cambuí, e cria projetos únicos e marcantes, adequando estilo e sofisticação ao perfil de seus clientes.












Nenhum comentário: