segunda-feira, 29 de março de 2010

Radar Excêntrico





Sabor


Entre tantos produtos que não podem ficar de fora da Páscoa está o tradicional leite de coco,ingrediente indispensável no preparo dos pratos servidos durante o perído.De olho no consumidor que faz questão deixar as receitas com um sabor todo especial,a Tambaú Alimentos aumentou a produção do Leite de Coco, utilizando a melhor matéria prima, preservando o sabor característico e o padrão de consistência para deixar o consumidor satisfeito em provar um produto com o sabor natural da fruta.O produto pode ser encontrado em garrafas de 200ml ou 500ml.www.tambau.com









VINHO

Os chocolates ainda são os queridinhos desta época do ano, mas há quem queira fugir dos tradicionais ovos de Páscoa. Para presentear com estilo, a Miss Victoria tem alternativas originais, como a linha de cosméticos com essência perfumada à base de vinho. Hidratante, body spalsh e sabonete líquido, separados ou formando um kit super charmoso, são uma boa dica do que muitas mulheres vaidosas adorariam receber nesta Semana Santa. A Miss Victoria fica na 3ª etapa do Shopping Center Recife. Mais informações pelo telefone 4101-1111 ou no site www.missvicttoria.com.br .








“Haven can wait”


Guto Requena está prestes a lançar mais uma de suas criações. O designer foi um dos cinco convidados à desenhar a nova coleção de tapetes da loja Phenícia, feitos no Nepal. O modelo “Haven can wait” criado pelo Guto foi concebido após diversas experimentações sobre listras e degrades. Com uma gradação total, que vai do preto ao cinza claro, a peça de 2,7m x 2,0m imprime impacto gráfico e sugere conceitualmente a idéia de passagem e transformação.O coquetel de lançamento acontece no dia 30, junto à abertura da exposição dos tapetes na loja da Gabriel Monteiro da Silva, do Jardins, em São Paulo.






Taj Mahal Dreams



Na grife de lingeries de luxo Fruit de la Passion a tríade romantismo, bem-estar e beleza fazem um casamento perfeito com a busca incessante pelo poder de sedução da mulher brasileira. Na linha Taj Mahal Dreams, a marca se inspira no palácio-mausoléu de Agra, na Índia, cuja construção representa a maior prova de amor do mundo, do imperador Shan Jahan, em memória da esposa favorita. Entre as coleções que compõem esse catálogo, está a elegância da Monte Carlo, feita com o conceito de transparência e bordado largo na laise importada em efeito de sombra colorida, com acabamento nas alças e strass nas peças confeccionadas em tecidos como yoru e mellow. Laços em voil em tons branco, preto e carmim dão toque definitivo à coleção.
Fone:(81) 3465.1911







Keds e Doc Dog


A Keds realiza mais uma parceria e anuncia o lançamento da edição limitada de calçados criados em conjunto com a Doc Dog. A linha exclusiva inspirada no clipe Telephone de Lady Gaga apresenta o tradicional Champion em versão rock’n roll com taxas envelhecidas.O modelo disponível nas cores branco, stone e vermelho será comercializado nas lojas Doc Dog localizadas nos Shoppings Market Place e Iguatemi e na Rua Bela Cintra, 2108 – Jardins.






Moda

A estilista Márcia Andrade, da marca Manga Rosa, dá a dica para este outono/inverno e diz que nada de deixar de lado os macaquinhos e blusas de algodão usadas no no verão.Nessa estação as camisetas combinadas com coletes ou mini-jaquetas ficam um charme.A estilista diz que a ideia é sempre combinar com uma peça ou acessório bem no estilo rock n‘ roll - tendência da fortíssima para a estação. 

Nenhum comentário: