terça-feira, 23 de março de 2010

Natural Life lança coleção de esmaltes que vão conquistar as mulheres











Cabelo estiloso,roupas que acompanham as tendências da moda,nos pés os últimos lançamentos, maquiagem impecável com as melhores marcas ....E vc vai esquecer justamente da beleza das suas unhas?????Isso é colocar por água a baixo todo o esforço de compor o look e ficar em dia com moda e com vc ,é claro.Como todo segmento que dita o que deve ser usado(com muito bom senso,por favor) os esmaltes não podem ficar de fora dessa listinha.Eles dão um charme todo especial as mãos e deixam as mulheres arrasadoramente lindas!!!!

Desde o verão os esmaltes vem roubando a cena com cores fluors tirando de cena aquelas cores clarinhas.A regra é simples:nada de cores básicas a ordem é usar e abusar das cores vibrantes.E para quem deseja ficar atenada com as novidades no mundo dos esmaltes para a temperada outono-inverno a dica é conhecer a nova coleção da Top Beauty,que chega esse mês às prateleiras.



São sete cores intensas e vibrantes, inspiradas nas belezas e tendências de lugares como: Paris, Milão, Londres, Rio de Janeiro, Berlim e Estados Unidos. Deixam a unha com um efeito fosco, mas com um toque acetinado. Essa coleção, chamada de Colors Around the World, confere às unhas tons bem quentes para o inverno, para contrastar com a sobriedade da estação e dar aquele tom sensual.



Com essa conquista no mundo fashion da moda os esmaltes deixaram de ser um detalhe para ser um acessório a mais para as mulheres. Então invista nas cores que combinam com seu estilo e personalidade e abuse dos esmaltes no outono/inverno 2010!




Dicas para unhas mais saudáveis:



- Retire o esmalte das unhas, pelo menos com um dia de antecedência antes de fazê-las, assim elas respiram;



- À noite, uma vez por semana, passe um esfoliante no banho e massageie as mãos;



- Hidrate-as mãos todos os dias, pela manhã com um creme com fator de proteção solar e á noite com um creme com ingredientes umectantes;


- Passe óleo de cravo nas unhas para fortalecê-las.





Sac (11) 4402-2552


Preço: R$ 1,65






Twisred Violet 



Oriental Jade

Nenhum comentário: