quarta-feira, 10 de março de 2010




Muito mais do que apenas doces com base de chocolate, os ovos de páscoa tem, cada vez mais, se tornado jóias gastronômicas, ganhando nuances diferenciadas e produzidos de forma a agradar a vista e ao paladar dos chocólatras mais exigentes. O chef patissier da La Patisserie Café & Declícias, Marc Gonzalez, é uma dessas pessoas que vêem o famoso doce mais como uma arte do que como apenas uma guloseima. “São presentes para quem quer agradar com originalidade, sofisticação e beleza”, explica. Por esse motivo seus ovos, produzidos artesanalmente, chamam a atenção e ganham destaque nessa época do ano.



Feitos com os melhores e mais finos chocolates – amargo, meio amargo, ao leite e chocolate branco –, os ovos do patissier trazem diferentes combinações como Amêndoas, Castanha do Pará e Avelãs. Além disso também existem edições especiais produzidas sob encomenda (mínimo de 24 unidades) recheadas com bombons de chocolate de laranja, morango, limão, ao leite, meio amargo e branco. Os ovos custam com 500g custam R$95.



Na La Pâtisserie Café & Delicias, as encantadoras e deliciosas criações do chef patissier Marc Gonzalez podem ser degustadas confortavelmente nas simpáticas mesinhas internas e externas (em terraço próprio, ao ar livre - cercadas por um jardim bucólico e agradável). Funciona de segunda a sexta, das 8 da manhã às 20h00 da noite. Aos sábados e domingos, das 9 às 18h00. Aceita encomendas com 24 horas de antecedência e tem estacionamento com manobristas no local







Serviço:

La Patisserie Café & Delícias


Golden Tulip Paulista Plaza


Alameda Santos, 85,

Jardins

São Paulo-SP


Telefone (11) 2627-1340 / 1341.





Nenhum comentário: