quarta-feira, 17 de março de 2010

Empresário investe em qualificação profissional



Com o objetivo de qualificar profissionalmente sua equipe de produção o empresário Cláudio Meireles,que comanda a Gelateria Italian Freddo- Gelateria Italiana-Sorvetes Artesanais (Boa Viagem e Paço Alfandega),trouxe o renomado gelatário(fazedor de sorvetes) Eduardo Costa,que conta com passagem por gelaterias da Espanha e Portugal,para ministrar treinamento intensivo de 3 dias sobre a importância de entender a concepção do gelato(sorvete em Italiano) e principalmente todo processo correto de produção.
De acordo com Cláudio Meireles o mercado e o consumidor exigem essa qualificação por parte do profissional no momento de executar funções específicas.Participaram do treinamento o efetivo das duas unidades juntamente com a com coordenadora de produção da Italian Freddo, Luciana Leal,que é formada em gastronomia pelo SENAC-PE. Atualmente a Italian Freddo oferece um leque com mais 80 opções de sabores

Um comentário:

Laurinha disse...

Os gelatos da Italian Freddo são realmente maravilhosos... Esta semana saboreei o Cioccolato Tedesco. Nossa é de comer rezando !!!