quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Um novo conceito na hora de decorar

Recém chegada ao mercado de decoração, a Tbag Casa & Coisas traz inúmeras novidades para este segmento onde exclusividade, bom gosto e requinte são palavras de ordem. Criada pela engenheira Juliana Armelin, a Tbag encontrou no Brasil um enorme potencial criativo e muitos artistas para elaborar produtos com o perfil da marca. "Visitando feiras do setor e através do boca-a-boca com profissionais do segmento descobrimos que aqui existem muitos artistas criando peças belas e diferenciadas, mas que não contam com recursos para produzir e distribuir em escala", conta Juliana.


Louça Classic


Vaso Mel
Foi assim que nasceu a Tbag Casa & Coisas, uma empresa que busca em parceria com designers descobrir as tendências quando o assunto é decoração de ambientes e garantir que estes produtos cheguem aos consumidores finais, sejam eles arquitetos, decoradores ou mesmo pessoas que apreciam linhas, formas e cores na hora de escolher os objetos de sua casa. Como inspiração, Juliana usou duas lojas americanas que são referência mundial em acessórios decorativos e utilitários. Mas não foram apenas as fotos ambientadas e aconchegantes dos catálogos da Pottery Barn e Crate & Barrel que inspiraram a dupla, o modelo de vendas on line serviu de base para definir o principal canal de vendas da Tbag, a internet.

Zinia Ponta Vermelha
A Tbag oferece uma completa linha de peças de cristal, artigos para varandas e terraços, bowls cerâmicos, utilitários estampados em vidro fundido, além de objetos de ferro e madeira.Para atender aos clientes que necessitam de peças em maior quantidade, como proprietários de lojas, bares, restaurantes, hotéis e pousadas, Juliana criou também a TeaBag Design, a versão atacadista da Tbag Casa & Coisas, especializada na venda de "design" para estabelecimentos comerciais. Vale a pena conferir o estande da Tbag Casa & Coisas e TeaBag Design na Gift Fair – Complements & Gifts, entre os dias 3 e 6 de março de 2008, das 10 às 20hs, no Expo Center Norte em São Paulo, na rua 13, estande 07.

Serviço:

Nenhum comentário: