quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Matiz Tecidos Exclusivos investe em confecção própria

A Matiz, loja de tecidos exclusivos de decoração, inicia o ano de 2008 com a ampliação dos serviços oferecidos. Além da venda de tecidos de decoração, a multimarcas agora conta com a confecção própria de cortinas, coordenados (almofadas, travesseiros, colchas, etc.) e estofados (cadeiras, sofás e pufes). O objetivo da loja é agregar à comercialização de tecidos diferenciados a produção de peças personalizadas com acabamento perfeito.

Foto: Divulgação Um verdadeiro charme esse estofado com tecido Larmod
Segundo a proprietária do negócio, Sônia Pinheiro, a inclusão do trabalho de confecção soma valor aos serviços da Matiz. “Nossos clientes compravam os tecidos, mas ficavam em dúvida em qual profissional confiar à produção das peças. Agora, eles não têm mais esse problema. Já saem daqui com o produto finalizado”, acrescenta ela.

Para a fabricação das peças foram contratadas 20 profissionais das áreas de corte e costura e bordados. O serviço de confecção da loja vai ser sob encomenda e todos os tecidos à venda também poderão ser trabalhados na produção das peças. Entre as marcas disponíveis na Matiz estão: a clássica Larmod, que trabalha com muitos “composés”; a mais arrojada JRJ Tecidos, conhecida por apostar no novo conceito de tecidos para decoração feitos de material reciclado; a luxuosa Safira Sedas, que explora todas as possibilidades de fios de seda junto ao linho; e a Stampart, que apresenta estampas genuinamente brasileiras.



Serviço:

Matiz

Empresarial Recife Trade Center

Conselheiro Aguiar, 1472, loja 40

Fone: (81) 3463 8909

Nenhum comentário: