terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Tradição européia inspira ovos de Páscoa da Nugali

De olho em um mercado cada vez mais exigente a Nugali traz novidades para Páscoa.Os pontos-de-venda do Sul e Sudeste recebem os produtos com lançamentos inspirados em duas tradições européias – os ovos pintados e os ovos Fabergé. Acompanhando a crescente sofisticação do consumidor brasileiro, que vem aprendendo a apreciar chocolates com teores de cacau mais elevados, a Nugali aumentou sua produção em 30% em relação a 2007.

Doce tentação em forma de Ovo de Páscoa
Inspirada nos ovos Fabergé, a Nugali criou uma linha de ovos de Páscoa finamente decorados, destinada ao público adulto. Com 250g, em Chocolate ao Leite 45% cacau, Chocolate Amargo 70% cacau e Zero Açúcar ao Leite.Os tabletes Premium da Nugali e o Serra Conduru 80% Cacau, chocolate de origem controlada, também estarão nas gôndolas para fazer parte dos presentes de Páscoa.
Esses mimos são uma ótima opção para presentear na Páscoa
A cidade de Pomerode – onde se localiza a Nugali – é famosa pelo costume de pintar ovos na época da Páscoa. Para comemorar esta tradição trazida pelos imigrantes alemães, a Nugali criou uma coleção de ovos com embalagens assinadas pela artista plástica Silvana Pujol, reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho de pintura em ovos. No tamanho de ovos de ganso e nos sabores Ao Leite e Branco, estes ovos vêm acondicionados em caixas com 6 unidades, e são perfeitos para todas as idades.

Tabletes com muito mais chocolate
Com 250g, em Chocolate ao Leite 45% cacau, Chocolate Amargo 70% cacau e Zero Açúcar ao Leite.Os tabletes Premium da Nugali e o Serra Conduru 80% Cacau, chocolate de origem controlada, também estarão nas gôndolas para fazer parte dos presentes de Páscoa.
No século XIX, o joalheiro Carl Fabergé criou deslumbrantes ovos em ouro e pedras preciosas para os Czares Russos. Até hoje, suas criações permanecem como as mais luxuosas celebrações de Páscoa já realizadas.


Os produtos podem ser encontrados em delicatessens, lojas de presentes, docerias finas ou adquiridos pelo site da empresa. Na cidade de São Paulo, entre outros pontos, podem ser encontrados na Mariah Bombonière (R. Bianchi Bertolde, 130), Lojas Natural da Terra e na tradicional Casa Santa Luzia.

Essas delícias podem ser encotradas aqui no seguinte endereço:

Emporium Victória
Rua das Piscinas Naturais, s/n Loja 12
Porto de Galinhas/PE

www.nugali.com.br
e-mail:nugali@comunnicare.com.br

Nenhum comentário: