segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Muito Luxo e Sofisticação na Vanity Recife


Artefacto será uma partipantes da edição 2008


Luxo, muito luxo. Isso acontece quando a Vanity, na sua segunda edição, desembarca em Recife reunindo os profissionais mais conceituados da cidade, para apresentar as últimas tendências do circuito ‘festa’ e ‘casa’. A mostra, que este ano acontece entre os dias 24 e 26 de abril, das 13h às 20h, na Oficina Francisco Brennand, irá abranger 66 espaços de exposição e conta com nomes como Artefacto, além de uma loja exclusiva da própria feira para comercialização de produtos dos parceiros e uma extensão do Café Brennand.


Comandada pelas empresárias paulistas Alba Noschese e Fabienne Chalabi, a Vanity Recife 2008 será uma grande oportunidade, não apenas para quem consome artigos de luxo, mas para todos que gostam de ficar atentos às últimas novidades apresentadas no mercado. Este ano, além do setor Festa, a feira inova ao expandir a atuação para o segmento Casa. “A edição passada, que contou apenas com o segmento Festa, foi muito bem recebida, porém notamos que o público em Recife, por prezar bastante por qualidade e sofisticação, sentia falta de um espaço diferenciado e que agregasse ambos os segmentos”, diz Alba Noschese.

De acordo com as empresárias, um dos objetivos do projeto Vanity é consolidar-se dentro de um calendário anual e a expectativa é que as próximas edições apresentem novos segmentos. “A idéia é sempre ter uma ‘mostra Boutique’ com poucos e melhores de cada setor. Temos também o plano de levar o conceito da mostra para outros Estados.”, diz Fabienne. O ingresso para a Vanity Recife 2008 custará R$15,00 e 50% deste valor será revertido para o Instituto Materno Infantil de Pernambuco (IMIP).



Nenhum comentário: