sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Puri traz a Magia do Oriente


Toda a atmosfera das Mil e uma Noites estará presente no show do cantor Mamo Marroquino, hoje no Puri Bar e Restaurante. Ao lado de sua banda e bailarinos, o jovem nativo da cidade de Berkane, garante um espetáculo cheio de magia e boa música. “O ritmo árabe tem um encanto contagiante. Ninguém vai ficar parado”, completa. O convite para o show do Mamo dá direito a um jantar árabe repleto de delícias da culinária oriental. Bebidas não inclusas. Liberada entrada com arguile.
O Puri
Inaugurado em 2005, o bar tem ambiente aconchegante, arborizado e fica no fim do corredor de uma galeria em frente ao Cine Sesc. Depois da tímida entrada, se revela o salão. Com decoração diferenciada, o espaço mescla o estilo rústico, moderno e indiano num mesmo ambiente.No cardápio, sabores da Índia e da cozinha contemporânea.
Entre as bebidas, o mojito merece destaque. Considerado um dos melhores de São Paulo, a especialidade da casa, faz sucesso entre os freqüentadores.
Serviço:
Show Árabe
Local:Puri Bar e Restaurante
Dia: 22/02Endereço: Rua Augusta, 2052 - em frente ao Cine SescHorário: A partir das 20h30Preço:R$ 50-Aceita todos os tipos de cartões
www.purirestaurante.com.br.
Reservas pelo telefone: 11.7671-1392

Nenhum comentário: