quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Davene lança nova linha de Leite de Aveia


Pele sempre hidratada
Leite de Aveia Clássico
A Davene inovou o que sempre ela fez de melhor. A Linha Aveia mantém a tradição do extrato da semente de Aveia, devido a sua ação nutritiva, mas com um toque de modernidade. Leite de Aveia Clássico possui nova fórmula que além de hidratar, nutre a pele, deixando-a mais bonita e saudável. Para todos os tipos de pele. Clinicamente Testado.
Leite de Aveia Suave
Sua fórmula nutre a pele de maneira suave, garantindo maciez, com rápida absorção. Indicado para pele delicada. Clinicamente Testado.


Leite de Aveia Intensa
Nutre profundamente a pele seca e extra seca de maneira intensa. É formulado com óleos de semente de gergelim, girassol, milho, macadâmia e oliva, composição rica para deixar a pele mais macia e emoliente. Indicado para pele seca. Clinicamente Testado.
www.davene.com.br

2 comentários:

Eli disse...

Faz tanto tempo que não sinto o cheirinho do leite de aveia da davene, me deu saudades agora!

Anônimo disse...

Boa tarde , realmente o leite de aveia é único já dizia minha avó. Mas tenho uma dúvida quanto a sua formulação. Meu marido diz que não pode sentir o cheiro e quando toca em minha pele depois que passa sente muito tesão.É possivel que em sua fórmula tenha alguma substãncia que cause essa senssação, pois chega ser engraçado é sentir o cheiro e já era.rs
Obrigado espero ser exclarecida por favor.