quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Oligoflora lança produto para limpar organismo


Imagine uma substância que age em nosso organismo limpando e trazendo saúde e bem-estar. Pois é este um dos papéis que as fibras exercem em nossa alimentação. As fibras alimentares são carboidratos que não são digeridos e nem absorvidos pelo estômago, chegando quase inalteradas no intestino delgado. "Por isso mesmo elas são importantes para a manutenção da qualidade da flora intestinal, facilitando o funcionamento do intestino através da estimulação dos movimentos peristálticos", afirma Cláudia Torquato, diretora técnica da Oligoflora, empresa que fornece um alimento funcional á base de fibras. "Atualmente nossa alimentação, muito industrializada, é pobre em fibras e por isso é interessante complementar a ingestão desses nutrientes através dos complementos alimentares", diz.

O uso das fibras evita doenças graves, regula o intestino e traz qualidade de vida


Se o consumo de fibras é insuficiente o primeiro sinal é a prisão de ventre. Essa situação desagradável se caracteriza por dificuldades na evacuação, além da secura do bolo fecal. Com o tempo esse quadro pode evoluir para hemorróidas e até fissuras - muitas vezes corrigidas apenas com cirurgia. O organismo também se torna intoxicado, já que há dificuldades em excretar substâncias nocivas.
De acordo com Cláudia, o Oligofibras, desenvolvido pela Oligoflora, é um alimento funcional - isto é, tem a capacidade de produzir efeitos metabólicos ou fisiológicos no organismo - e é indicado como auxiliar na melhora do funcionamento intestinal e para a absorção de nutrientes. "Além disso, o Oligofibras é coadjuvante no tratamento contra colesterol ruim e triglicérides altos", completa. As fibras também auxiliam na perda de peso, já que seu consumo traz a sensação de saciedade sem as calorias indesejadas. "A gente se sente satisfeito mais cedo e ingere menos comida", explica Cláudia.
O consumo de fibras deve ser visto como uma necessidade básica diária. Mudar os hábitos é importante para manter o organismo funcionando adequadamente. Por isso prefira alimentos naturais de boa qualidade. Ricos em fibras, frutas com casca, vegetais crus e cereais integrais devem fazer parte da alimentação desde cedo.
O Instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos recomenda a ingestão de 30 gramas de fibras ao dia. Moradores de cidades como São Paulo e Rio de janeiro, por exemplo, que consomem aproximadamente 20 gramas, estão aquém do desejado. "Quem se preocupa com a alimentação saudável e rica em fibras evita doenças cardiovasculares e até mesmo o câncer. Além disso, nota-se que a pele ganha viço, brilho e fica mais bonita", finaliza Cláudia.

Serviço:

Um comentário:

Mona Vie disse...

BOAS VINDAS
Prezados Amigos,
É com profunda gratidão que lhes dou as boas-vindas à MonaVie para integrar nossa família em BOAS VINDAS
crescimento no Brasil! Desde o inicio da MonaVie, em 2005, tenho esperado pelo dia em que poderíamos trazer, a vocês, maravilhosos cidadãos brasileiros, este produto e esta oportunidade incríveis. Para mim, é como se fosse uma volta para casa. Nossas origens se encontram profundamente enraizadas em seu imenso país, e eu me sinto pessoalmente comprometido com o seu sucesso.
Quando lançamos o MonaVie nos Estados Unidos, milhares de pessoas começaram a se envolver durante a fase de pré-lançamento, porque elas percebiam uma oportunidade única daquela que, certamente, seria uma empresa grande e bem sucedida. Eu os incentivo a aproveitar a vantagem da oportunidade de pré-lançamento e começar a construir a sua organização hoje mesmo.
Mais uma vez, bem-vindos à MonaVie! Espero encontrá-los brevemente.
Calorosas saudações
Dallin A. Larsen
Fundador e Presidente

Cadastre-se na Monavie
Registre-se agora durante o pre-lancamento da Monavie no Brasil e garanta o seu lugar hoje!
Cadastre-se na MONAVIE Por favor entre com o ID
de seu patrocinador no espaço abaixo.
Id # 441147
www.monavie.com.br
www.mymonavie.com/sssio
www.brighart.com
Ileana & Orlando Perez
1(352)307-4605 EU
sssmonavieio@gmail.com