quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Jeans para homens

O jeans facilita na hora de compor o visual masculino

Depois de 12 anos trabalhando com jeans, Roberto Youssef decidiu inovar na modelagem das calças masculinas e por isso criou a GuinDast. “Queria algo novo e diferenciado, algo para o homem metrossexual. Aquele que joga futebol, leva o filho para o colégio, trabalha até as 10 da noite e ainda arruma tempo para fazer as unhas. Um jeans que pode ser usado por um homem de 50 anos ou um rapaz de 18”, explica ele.
A GuinDast tem 4 modelagens básicas: loose, murran, onijo e skinny. “A loose, como o próprio nome diz é uma modelagem mais solta, despojada e descontraída; a murran pode ser considerada a calça do meio-termo, pois tem a liberdade no corpo com respeito ao corte e caimento, já a onijo é uma calça que se apega mais ao corpo, mas sem chegar ao ponto de uma Skinny, que por sua vez foi criada com um corte mais rente e reto, para melhor modelar o corpo. Todas podem e devem ser usada tanto casualmente como socialmente, com ênfase em ocasiões sociais para a Onijo e Skinny que são melhor conjunto no caso de camisas”, detalha yossef.
“A marca ganhou o nome de GuinDast, por remeter a algo forte, pesado e ao mesmo tempo bonito. Tem tudo a ver com o homem moderno, que usa e abusa do jeans em todos os momentos, lugares e situações; que confia que a calça jeans é e sempre será o par perfeito para as mais diversas ocasiões, seja em um evento que exija uma camisa com paletó ou no dia a dia”, conta Youssef.
SERVIÇO:
Fones: (11) 6291--5077 / (11)6618-4619.

Nenhum comentário: