quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Mr. Man Oferece Produtos Para A Páscoa

A Mr. Man, responsável por importar e distribuir uma série de artigos especiais de diversas regiões do mundo, já iniciou a venda de seus tradicionais e diversificados produtos típicos para a Páscoa como azeites, bacalhau, azeitonas, vinhos e chocolates. A empresa conta com iguarias de marcas renomadas internacionalmente como Ybarra, La Salamandra, El Amendro, Jacquart e Aresti.

Bacalhau

Entre os cinco tipos de bacalhaus oferecidos o Bacalhau Nobre Porto Gadus Morhua, pescado no Atlântico Norte, de postas altas, largas e coloração palha e uniforme depois de seco e salgado. Quando cozido, se desfaz em lascas claras e tenras. Comercializado no Brasil há cerca de dez anos, o Bacalhau Gadus Macrocephalus, conhecido como Bacalhau Pacífico, possui coloração levemente mais branca em comparação ao Morhua e é desfiado com facilidade. Ideal para o preparo de bolinhos, saladas e ensopados, o Peixe Tipo Bacalhau Saithe oferece sabor mais forte e apresenta coloração menos clara. Seu principal diferencial é a sua cauda em foma de V. O Bacalhau Ling, de corpo fino e comprido, com cauda arredondada e pequena, é perfeito para o preparo de assados, cozidos e grelhados. Com barbatana dorsal contínua, o Peixe Tipo Bacalhau Zarbo é excelente para a elaboração e pratos desfiados, caldos, pirões e bolinhos.

Azeites e Azeitonas

Artigo de extrema importância desde os tempos dos fenícios e etruscos, o azeite é utilizado em inúmeras receitas, entre elas as de bacalhau. Atualmente, a Mr. Man disponibiliza três versões da iguaria. A primeira delas é o Azeite Aromático, extra virgem, produzido 100% da azeitona Hojiblanca e com aroma de ervas frescas. Há também o tipo Azeite Intenso, elaborado a partir das azeitonas Hojiblanca e Picual e de sabor amargo e picante. Por último, o Azeite Gran Selección é um extra virgem das variedades das azeitonas Hojiblancas e Arbequinas, com aroma de frutas maduras. A Mr. Man importa ainda o azeite Argentino Isabel, de marca própria, além do espanhol Cotoliva. Especializada em elaborar azeitonas de mesa a partir da variedade Manzanilla Sevillana, exclusividade do sudoeste da província de Sevilla, a marca Ybarra é conhecida pela carnosidade, tamanho e sabor. A versão recheada com anchovas recebeu um prêmio do jornal The New York Times como a melhor azeitona comercializada nos EUA. Há ainda a versão com salmão ou amêndoa.
Trufas e Chocolates
Entre outros produtos trazidos pela Mr. Man, não poderiam faltar durante a Páscoa os tradicionais chocolates da "La Confiteria" Delaviuda. A marca foi fundada na Espanha quando a viúva de Manoel Lopes começou a produção das iguarias em uma pequena confeitaria em 1927. Entre as opções estão o Chocolate branco com amêndoas; Mini torta imperial; Praliné de creme de torrone de amêndoas; Trufas de chocolate ao leite; Trufas de chocolate; Trufas de Avelã; Trufas de chocolate com leite sem açúcar; Trufas de chocolate negro e Praliné Yogu-Morango.
Serviço:

Nenhum comentário: